Gene Simmons: "Quanto mais dinheiro você tiver, mais garotas vão gostar de você"
Por Bruce William
Postado em 12 de julho de 2021
Durante participação no Talking Wax, Gene Simmons, baixista do Kiss, falou sobre dinheiro e sua relação com fama e mulheres. Segue um trecho transcrito pelo Ultimate-Guitar.com.
"Quanto mais dinheiro você tiver, mais garotas vão gostar de você. Entre num fusca velho e surrado e pergunte a uma jovem se ela quer ir comer feijões cozidos e um cachorro quente contigo, ou vá de Rolls-Royce e diga 'Entre, vou te levar pra onde quiser'. O que você acha que ela vai preferir? Ele quer ser tratada como uma rainha".
Gene prossegue: "Dois caras estão conversando entre si, e duas garotas também estão conversando entre si - sei que as mulheres odeiam que estou dizendo a verdade - um cara diz pro outro 'Ei, tenho um encontro às escuras pra você'. O seu amigo diz 'Como ela se parece?'. Isto faz todo sentido, é parte de nossa biologia, nosso DNA. Já as garotas, uma diz 'Tenho um encontro às escuras pra você', e a outra responde 'Verdade? O que ele faz? Que tipo de carro ele tem?'. Eu não dou a mínima pro carro que ela tem, não me importo se a garota vier num caminhão de lixo velho e fedorento, só me importo com o fato dela ser atraente".
O baixista continua: "Bem, há uma diferença. Homens querem sexo, companhia - não muito, não queremos ser sufocados, queremos paz e sossego, coisas assim - e as mulheres querem tudo! Tudo! O tempo todo! E você sabe por qual motivo os homens morrem mais jovens que suas amadas? Porque eles querem. Mas nada disso se aplica a Shannon, minha esposa. Sem chance, ela é a exceção de todas as regras".
Um pouco mais adiante, Gene ainda está reforçando seu argumento: "Você tem cachorro em casa? Pegue um deles, o melhor amigo do homem, e pegue sua mulher. Coloque os dois no porta malas do carro e deixe ali por 24 horas. Depois abra e veja qual dos dois está feliz em te ver. Um vai ficar emocionado, o outro vai fazer compras pra te levar à falência. Em outro trecho quase seguida, ele comenta: "As donas de casa de todo cara de sucesso que tem dinheiro - você nunca tem um programa sobre donas de casa de encanadores. É apenas sobre elas e elas são garotas bonitas que têm tempo suficiente para cuidar dos cabelos e do corpo".
Lá na frente, Gene diz: "As garotas mais bonitas vão se casar com o sucesso. 'Como se casar com um milionário' e todas essas coisas, são todos filmes de garotas, não de rapazes. Eu não ligo se você tem dinheiro ou não, posso ganhar o meu próprio dinheiro. Vão dizer 'Misógino, você odeia mulheres'. Mas eu mantenho cada palavra do que eu disse".
O vídeo completo está no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
O riff simples que tirou Max Cavalera do sério e o fez quebrar guitarra
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Ex-Kiss, Bruce Kulick passa por cirurgia para substituição de válvula cardíaca
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
A música mais safada que Axl Rose já ouviu no rádio; "eu não conseguia acreditar"
Eric Singer imaginava voltar ao Kiss após reunião da formação original? Ele responde
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
Kiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"
Paul Stanley: A dor e o drama de ser talaricado por um Caça-Fantasmas


