Megadeth: partes de baixo do novo álbum já foram (re)gravadas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de julho de 2021
"O Megadeth está acertando os detalhes do seu próximo álbum de estúdio". É muito provável que você já tenha lido alguma afirmação similar nos últimos meses, uma vez que o próximo trabalho da banda norte-americana está demorando mais do que filhote de elefante para ver a luz do dia.
A demora em lançar o sucessor de "Dystopia" (lançado em 2016) se tornou maior ainda depois que o baixista David Ellefson foi despedido. Além de despedir o seu companheiro de longa data, Dave Mustaine decidiu que as partes de baixo do disco seriam regravadas. E segundo o patrão da banda, o trabalho já foi (re)feito.
Segundo publicado pelo site Blabbermouth nesta quinta-feira (8 de julho), Mustaine falou para uma fã chamada Tina, através da plataforma de vídeo Cameo, que o baixo do próximo disco do Megadeth já foi regravado. "Ouvi dizer que você é uma grande fã da música ‘Fatal Illusion’. Isso é legal. Na verdade, nós temos uma música no novo álbum chamada 'The Dogs Of Chernobyl' que parece com 'Fatal Illusion' (...) Então, espero que você goste dessa música quando conseguir o novo álbum. Não vai demorar muito. É uma questão de terminar as partes quando eu chegar à minha casa [entre] hoje e amanhã. Nossas partes do baixo estão todas prontas. E não vai demorar".
O vídeo pode ser assistido neste link.
Por falar em Cameo, Mustaine está cobrando um preço meio salgado para enviar uma mensagem, como pode ser conferido na matéria abaixo.
O próximo trabalho de estúdio do Megadeth sucede "Dystopia", lançado em 2016. O disco marca a estreia da nova e enésima formação da banda, que além de Dave Mustaine (guitarra/vocal), conta com Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e um baixista misterioso, que ainda não teve o nome revelado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps