Krisiun: veremos o trio no programa da Fátima Bernardes? Moyses diz que houve convite
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de julho de 2021
Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de quase 2 horas onde falou sobre diversos temas. Entre outros assuntos ele falou sobre a participação da banda no programa do Danilo Gentili e relembrou quando receberam um convite para participar do programa da Fátima Bernardes. Confira um trecho da entrevista conforme transcrito pelo Whiplash.Net.
"Tem artistas que se comportam como há 40 anos atrás, até organizador de evento, de quase rolar agressão com cara porque um falou com booker de uma banda para fazer entrevista..."
Moyses: Tem um pouco da idade, falta de experiência, a pessoa, pá, acontece da noite pro dia, tá cheio de ego, cheio de querer ser, quando ficar mais velho vai pensar 'puta, quanta merda eu falei, quantas vezes eu me submeti a coisas que eu não gosto, não tem nada a ver comigo'. Tudo bem, algum ou outro, a gente foi no Danilo Gentili já também uma vez.
"Ele curte né?"
Moyses: É. Ele curte, e o Danilo Gentili é bem da antiga né. Ele ia nos shows quando era moleque, é amigo dos caras. Daí os caras falaram "vocês vão tocar ao vivo, na rede aberta, tocar death metal", falei 'então vamo', mas numa Fátima Bernardes, nada contra quem foi, mas eu não iria. Já tentaram. 'Ah, vocês se interessam?', uma pessoa que produz perguntou assim, eu falei 'não mano, nem vale a pena', e outras coisas a gente já falou que não.
"Mas o Danilo já tinha também levado o Project, o Armored Dawn, um monte de banda.
Moyses: Levou o Megadeth, o Sepultura. O Max foi lá, pulou na bateria, já era... o único talk show acontecendo. É de noite, é outra coisa, não é dez da manhã porque as tiazinhas, nada contra as tiazinhas. Eu acho que nunca vou, mas, sei lá, cada um faz o que quer. É que nem a gente falou, o excesso as vezes ele deixa o músico meio com cara de babaca, fica meio bobão...
O Krisiun lançou seu décimo primeiro álbum, "Scourge of the Enthroned", em 2018, confira abaixo um vídeo do disco.
A entrevista pode ser conferida na íntegra abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps