Alice Cooper: Ryan conta vexame que passou em show; "tinha que ser justo naquela noite?"
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de agosto de 2021
Ryan Roxie, guitarrista do Alice Cooper, contou à Gerry Gittelson, em entrevista ao Metal Sludge, sobre o momento mais embaraçoso de sua carreira tocando com o Alice Cooper.
"Você quer algo embaraçoso? Que tal ter a oportunidade de tocar em Rockford Illinois na frente de uma de suas maiores influências que você teve como guitarrista e compositor desde criança. Estou falando sobre Rick Nielsen, do Cheap Trick. A noite começou bem quando Rick entrou em nosso camarim e tivemos a chance de tocar 'California Man' e 'Schools Out' juntos, só eu e ele! Sonho realizado! ENTÃO, durante o show, enquanto Rick está assistindo pelo monitor, eu pulo em cima de uma plataforma para mostrar meu "grande solo" que Alice dá a cada um de nós na banda. Bem, eu vou fazer isso desta vez, tenho o guitarrista do Cheap Trick nos assistindo em SUA cidade natal, a multidão está ótima, e foda-se, vou tocar o melhor solo da minha vida!
"Aparentemente, minha guitarra tinha outras idéias. Assim que eu pulo na plataforma, a guitarra faz o som de BZZZZZ, o som mais feio que você já ouviu. Estou tentando tocar notas, e tudo o que sai do meu equipamento é um vômito eletrônico!! Eu vou me encolhendo e indo pra trás e olho para o Rick, e ele está balançando os ombros e murmurando as palavras 'acontece...' Em qualquer outro momento eu teria apenas pensado 'é só mais uma noite no rock n' roll', mas SÉRIO, tinha que ser NAQUELA NOITE?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps