Kiss: foto curiosa mostra como eles estão fazendo meet and greet na pandemia; veja
Por Igor Miranda
Fonte: Mitch Lafon
Postado em 20 de agosto de 2021
O Kiss retomou nesta semana suas atividades na estrada, com a turnê de despedida "End of the Road". Além dos shows, a banda tem realizado sessões de meet and greet - porém, de um jeito diferente do convencional.
Em uma imagem divulgada pelo jornalista Mitch Lafon, no Twitter, é possível constatar que os integrantes do Kiss tiram fotos com os fãs, na sessão de meet and greet, com uma proteção de acrílico. O admirador da banda fica na parte frontal da proteção, enquanto os quatro músicos ficam posicionados atrás da barreira.
A ideia, claro, está associada ao momento de pandemia que ainda vivenciamos no mundo todo. Nos Estados Unidos, artistas e bandas foram autorizados a retomar turnês de grande porte, ainda que muitas dessas apresentações estejam sendo adiadas ou canceladas devido a novos casos de Covid-19 entre músicos e funcionários de equipe de bastidores.
Veja a foto divulgada por Mitch Lafon a seguir.
Dois shows foram feitos pelo Kiss, nos Estados Unidos, desde seu retorno aos palcos: em Mansfield, na última quarta-feira (18); e em Bangor, na quinta (19). O jornalista não revelou em qual cidade a foto dos bastidores do meet and greet foi tirada, embora tudo indique que esse protocolo esteja sendo seguido em todas as localidades visitadas pela banda.
Megadeth altera protocolo em cima da hora
Na seção de comentários da publicação sobre o Kiss feita por Mitch Lafon, um internauta comentou que outra banda, o Megadeth, também modificou seu protocolo de meet and greet. Em uma captura de tela, o fã divulgou um comunicado liberado pelo grupo, dizendo que fotos individuais não serão realizadas durante a sessão: os registros serão feitos em grupo.
Segundo o internauta, a alteração foi feita de última hora, já que foi comunicada pouco mais de 24 horas antes do show do Megadeth. A banda se apresentará, nesta sexta-feira (20), em Austin, também nos Estados Unidos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
A música caótica do Sepultura que foi escrita na casa de Jason Newsted
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Lucifer anuncia agenda pela América do Sul com mais shows no Brasil
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Alter Bridge, um novo recomeço

Kiss: veja vídeos e repertório do show que marcou volta da turnê de despedida
O ícone do metal moderno que "deu carteirada" para assistir show do Kiss com o filho
Peter Criss e Bob Ezrin contestam declarações recentes de Gene Simmons
Os álbuns do Kiss em que Gene Simmons e Peter Criss não tocaram, segundo Regis Tadeu
Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
31 discos de rock e heavy metal que completam 50 anos em 2026
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
O que significa "frequentar as festas do Grand Monde", cantado por Cazuza em "Ideologia"


