Running Wild: confira lyric video de "Diamonds & Pearls", música do próximo álbum
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de agosto de 2021
A banda alemã Running Wild divulgou nesta sexta-feira (13 de agosto) o lyric video de "Diamonds & Pearls". A música é o primeiro single de "Blood On Blood", próximo disco de estúdio do grupo, que será lançado em 29 de outubro, pela Steamhammer/SPV. O vídeo com a letra de "Diamonds & Pearls" foi divulgado no canal da SPV e pode ser assistido no player abaixo.
Rolf "Rock N 'Rolf" Kasparek, guitarrista, vocalista e líder da banda, está empolgado com "Blood On Blood", como é possível notar no comunicado publicado pela Steamhammer. "Todos nós sabemos das dificuldades que o setor cultural enfrentou durante o lockdown. Por outro lado, isso também deu a mim e a muitos outros artistas algum tempo extra, já que a maioria dos lançamentos teve que ser adiada. Usei esse tempo para ajustar cada pequeno detalhe do meu novo material. O resultado é um álbum que em minha opinião é provavelmente o melhor da carreira do Running Wild até hoje. Cada uma das dez músicas soa exatamente como eu tinha em mente quando a escrevi. Nunca estive tão feliz com um disco do Running Wild antes".
"Blood On Blood" é o décimo oitavo trabalho de estúdio lançado pelo Running Wild e sucede "Rapid Foray", lançado em 2016. Confira a seguir o tracklist do próximo álbum da veterana banda alemã.
"Blood On Blood" (4 minutos e 7 segundos)
"Wings Of Fire" (3 minutos e 57 segundos)
"Say Your Prayers" (5 minutos e 14 segundos)
"Diamonds & Pearls" (4 minutos e 44 segundos)
"Wild & Free" (5 minutos e 28 segundos)
"Crossing The Blades" (6 minutos)
"One Night, One Day" (4 minutos e 59 segundos)
"The Shellback" (6 minutos e 11 segundos)
"Wild, Wild Nights" (4 minutos e 30 segundos)
"The Iron Times (1618 – 1648)" (10 minutos e 29 segundos)
A atual formação do Running Wild conta com Rolf "Rock N 'Rolf" Kasparek (guitarra e vocal), Peter Jordan (guitarra), Ole Hempelmann (baixo) e Michael Wolpers (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano


Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com


