Twisted Sister: Dee Snider revela se entrará na política e a razão de sua decisão
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de agosto de 2021
Durante uma entrevista recente com o Yahoo! Entertainment, conduzida por Lyndsey Parker, Dee Snider, foi questionado se ele tem intenção de entrar na política. Ele respondeu (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net): "Muitas, muitas pessoas me fizeram essa pergunta. Recebi um telefonema de um cara que disse: 'Escute, não estou perguntando. Estou dizendo.', Esta pessoa influente disse: 'Estou começando um Super PAC'", disse ele, referindo-se ao comitê político que reúne as contribuições de campanha dos membros e doa para campanhas a favor ou contra candidatos, iniciativas eleitorais ou legislação. "Eu disse: 'Não. Obrigado.' Ele respondeu: 'Não estou perguntando. Estou fazendo isso'. Eu disse não. Ele disse: 'Por quê?' Eu disse, 'Porque eu já vi o trabalho. É terrível. Essas pessoas são terríveis. Eles são egoístas. Eles têm interesses próprios. Não estão trabalhando pelo bem maior.' As pessoas que realmente foram com interesse genuíno, como Jimmy Carter, um ser humano realmente decente, foi destruído. Ele foi mastigado e cuspido por Washington. Não há lugar para uma pessoa justa, honrada e decente. Ninguém quer a voz da razão; eles querem a voz da insanidade. Se eu posso te dizer isso, as vozes mais altas na sala são os extremos à esquerda e à direita, e eles são os menores percentuais."
Twisted Sister - Mais Novidades
"A maioria de nós está em algum lugar no meio", explicou Dee Snider. "E as frases mais faladas são: 'Tenho certeza de que vai dar certo'; 'Sei que as coisas vão ficar bem'; 'Geralmente volta ao centro', 'As coisas vão ficar bem no final.' E como o Dr. Phil diz, 'Como isso está funcionando para você?'
"A maioria das pessoas tem estado muito disposta a sentar e esperar pelo melhor, enquanto os extremos da esquerda e da direita estão usando o nosso silêncio para tentar controlar as coisas. Não. Lute contra isso, não cale a boca, mande esses idiotas calarem a boca."
Assista a entrevista na íntegra (em inglês) no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps