Lindemann: "não era minha praia", diz Tägtgren sobre fim da banda
Por Karen Batista
Postado em 03 de agosto de 2021
Em entrevista recente ao podcast "I Ask No One", o multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren finalmente revelou o motivo por trás da dissolução do LINDEMANN, seu projeto com o vocalista Till Lindemann, do RAMMSTEIN.
"Foi um sucesso, definitivamente. Mas para ser sincero, não era minha praia. E é por isso que não estamos mais tocando juntos. Assim ele (Till) pode continuar com as coisas dele, e eu com as minhas, para simplificar".
O duo anunciou a separação em novembro do ano passado, um ano após o lançamento de seu segundo álbum "F & M". Diferentemente do álbum de estreia da banda, o aclamado "Skills In Pills" (2015), "F & M" trouxe letras em alemão e foi criticado pelo uso excessivo de pornografia em sua divulgação, sobretudo com o videoclipe de "Platz Eins" que, assim como o clipe de "Pussy" do Rammstein, teve uma versão "não censurada" lançada em um site de vídeos adultos.
Em maio deste ano, o duo lançou o Blu-ray ao vivo "Live in Moscou". Atualmente, Till Lindemann segue carreira solo paralelamente ao Rammstein, e Peter continua na ativa com o PAIN.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/peter-tagtgren-on-final-lindemann-tour-it-was-not-really-my-cup-of-tea-at-all/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps