Kiss: Bruce Kulick acha que pode participar do último show da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de setembro de 2021
O guitarrista Bruce Kulick, integrante do Kiss entre 1984 e 1986, foi entrevistado pelo repórter Andy Greene. Durante a conversa, publicada no site da revista Rolling Stone, Bruce falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a sua ex-banda, que está fazendo sua última turnê.
Andy perguntou se existe a chance de Bruce aparecer no último show da carreira do Kiss. O músico se mostrou otimista e acha que pode fazer uma participação, apesar de não existir nada de concreto até o momento.
"Isso sempre foi o que eles compartilharam publicamente. Vou ser honesto, não é como se eu tivesse um plano ou, como se Gene [Simmons, baixista/vocalista] e Paul [Stanley, guitarrista/vocalista] tivessem me dito: ‘É assim que queremos fazer. Estas são as canções’ (...) Eles teriam encerrado sua turnê neste verão se a Covid nunca tivesse acontecido. Eles tinham um local reservado. Era um estádio em Nova York. Isso seria o fim. Agora não sei quando será o show final, se acontecerá em 2022. Não sei. Espero estar aí. Espero poder tocar algumas músicas com eles".
Na sequência, Bruce disse que seria uma boa ideia a banda chamar os ex-integrantes vivos para a apresentação. "Os fãs estão esperando algo especial, e deve ser [algo especial]. Todos [os músicos] vivos deveriam estar lá. Não vou dizer a eles que Vinnie [Vincent, guitarrista] deveria estar lá se eles não quiserem ver Vinnie. Espero que Ace [Frehley, guitarrista] e Peter [Criss, baterista] também façam parte disso".
Bruce também foi questionado se a "End Of The Road" realmente é a última turnê do quarteto. "Eu realmente acho que Gene e Paul vão se aposentar das turnês. Eu conheço Gene bem o suficiente (...). Eles simplesmente não podem. Eles não querem fazer isso (...) Eu quero fazer isso enquanto puder, mas que tal Gene em uma roupa pesada fazendo um show de duas horas? Sem chance. Paul fez cirurgias no quadril. Você não pode sustentar isso. É cada vez mais difícil quanto mais você envelhece", respondeu.
Enquanto foi integrante do Kiss, Bruce gravou os álbuns "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Carnival Of Souls" (1997), além de ter participado da gravação de "Psycho Circus" (1998).
A última tour do Kiss passará pelo Brasil em 2022. Leia detalhes na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
As músicas do Sepultura que Andreas Kisser não sabia que sumiram do streaming
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Seguidores do Whiplash.Net opinam sobre setlist do Sepultura sem músicas da era Max Cavalera
Os 5 melhores shows do Rock in Rio dos últimos 15 anos, segundo o G1
Último álbum do Van Halen ganhará relançamento em CD e LP
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Por que Legião Urbana não fez igual ao Barão Vermelho e seguiu com outro vocalista?
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones
Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história
Kiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?
Com quatro shows, turnê do Kiss no Brasil é remarcada para abril e maio de 2022
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Shogun Mojo, nova banda de Tommy Thayer (Kiss), anuncia álbum e libera single
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Kiss lança álbum ao vivo gravado durante a turnê de "Destroyer"
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada



