Superjoint: Jimmy Bower bate o martelo; "banda acabou, já era, não queremos mais"
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de outubro de 2021
Jimmy Bower, guitarrista do Superjoint, bateu o martelo e disse que a banda acabou. O último álbum do grupo, "Caught Up In The Gears Of Application", foi lançado em novembro de 2016 pela Housecore, gravadora do cantor Phil Anselmo. Desde então Phil Anselmo e Stephen Taylor estão focados no Philip H. Anselmo & The Illegals, que lançou seu segundo álbum, "Choosing Mental Illness As A Virtue", em 2019.
Em entrevista realizada por Pierre Gutiérrez do Rock Talks, Jimmy Bower disse: "Superjoint acabou, cara. Não queremos mais fazer isso. Voltamos, fizemos um novo álbum e saímos em turnê por, tipo, dois ou três anos, e é isso. Eles (Phil e Stephen) estão focando no Illegals e eu estou com o Eyehategod."
Superjoint Ritual - Mais Novidades
Um ano atrás Jimmy havia dito que não sabia se a banda gravaria material novo ou sairia em turnê. Na época ele disse que o resultado do último álbum foi inferior ao que esperavam.
Em junho de 2019, Phil Anselmo disse ao site Metal Underground que "não tinha mais vontade de trabalhar com o Superjoint".
Confira o bate-papo completo no player abaixo, em inglês, sem legendas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps