Anthrax: John Bush diz que tem muito respeito por Joey Belladonna
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de outubro de 2021
John Bush, vocalista da banda norte-americana Armored Saint, concedeu entrevista à Eonmusic, para falar sobre o recente lançamento do álbum ao vivo "Symbol Of Salvation – Live". Além de falar sobre o disco, John falou sobre o Anthrax, grupo que integrou entre 1992 e 2005.
O veterano músico falou sobre a sua relação com os integrantes da banda nova-iorquina, como é possível conferir em trecho publicado pelo site Blabbermouth nesta quinta-feira (28 de outubro).
"Eu e Scott [Ian, guitarrista] sempre mantivemos contato porque ele mora aqui em Los Angeles [Califórnia, EUA], e nós vivemos em alguns círculos semelhantes, mas houve um tempo com Charlie [Benante, baterista] e Frankie [Bello, baixista] onde simplesmente não nos falamos e [agora], de vez em quando, mandamos uma mensagem de texto engraçada, e então há brincadeiras e o relacionamento é muito melhor. Especialmente depois do show do Metal Allegiance que fizemos em San Francisco, e Charlie tocou ‘Only’ [música do Anthrax gravada com Bush nos vocais], aquele foi um momento incrível. Então isso meio que deixou as águas descansarem, e eu fiquei feliz com isso".
O cantor de "Only" também falou sobre Joey Belladonna, que é o vocalista da formação clássica do Anthrax e iniciou sua terceira passagem pelo quinteto em 2010. Apesar de não ser o melhor amigo de Joey, John afirma que a relação entre os dois está longe de ser ruim.
"Não falo com Joey com muita frequência, mas minha esposa e a esposa dele desenvolveram um relacionamento e são amigas, o que é irônico. Elas mandam mensagens, conversam , e elas estão sempre falando sobre como ‘desarmar’ essa batalha que as pessoas gostam de criar [entre ele e Joey], e isso simplesmente não é necessário porque Joey é ótimo, e eu tenho o maior respeito por ele. Sempre digo que ele é o cara que deveria estar no Anthrax. É a formação clássica! Está tudo certo. Anseio por não ter muitos inimigos em minha vida, ponto final, e realmente não acho que os tenha, e certamente não quero que esses caras tenham, porque simplesmente temos muita história".
Enquanto foi integrante do Anthrax, John Bush gravou os álbuns "Sound Of White Noise" (1993), "Stomp 442" (1995), "Volume 8 – The Threat Is Real" (1998), "We've Come For You All" (2003) e "The Greater Of Two Evils" (disco de regravações, lançado em 2004). Entre as principais músicas que gravou com a banda, estão "Only", "Room For One More", "Fueled", "Crush", "Inside Out", "What Doesn't Die" e "Safe Home".
"Symbol Of Salvation – Live" foi lançado no dia 22 de outubro. Confira mais detalhes sobre o trabalho na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Nazareth: um elogio à pertinácia
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade

John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Megadeth anuncia turnê pelo Canadá com Exodus e Anthrax
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda
A música do Iron Maiden que Charlie Benante considera "pré-Thrash Metal"


