David Ellefson: mesmo demitido do Megadeth ele diz que mágoas "são coisas do passado"
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de outubro de 2021
David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, concedeu uma entrevista ao programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM, onde falou sobre sua demissão da banda, que ocorreu há cinco meses, após o vazamento de mensagens e vídeos explícitos envolvendo o músico serem postados no Twitter, e relembrou problemas do passado entre ele e Dave Mustaine.
Na entrevista ele comentou, conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net, que a ideia original entre ele e a equipe do Megadeth era de fazerem um pronunciamento conjunto, porém seus advogados o aconselharam a se defender, e algum tempo após ele se pronunciar sua demissão ocorreu.
"Ironicamente, as coisas estão bem entre eu e o Megadeth. Nós nos separamos, e eles seguiram seu caminho. E não há mágoas entre nós, acredite ou não. Eu acho que qualquer briga e essas coisas, isso foi há 20 anos, ações judiciais e toda essa merda", explicou David.
"Olha, eles seguiram em frente com a turnê 'The Metal Tour Of The Year'. Eu os desejei tudo de bom em minha declaração original para eles, e estou falando sério. É uma banda que ajudei a formar há quase 40 anos, e as músicas que estão nas rádios que vejo tocar são músicas em que participei e construímos um grande legado. Eu ainda os considero uma família, e meu DNA está em tudo isso. Não acho que você pode construir algo desse tamanho juntos e, de repente, vocês simplesmente sai e tudo acaba."
O Megadeth encerrou suas atividades em 2002, retornando em 2004 para gravar o disco "The System Has Failed", porém sem David Ellefson, devido a uma briga relacionada aos direitos de uso do nome da banda e royalties, o que fez Ellefson entrar com ação judicial, sem sucesso, contra Dave Mustaine. Ellefson retornou ao Megadeth em 2010, após 8 anos longe da banda.
O The Lucid, novo projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), que conta também com o vocalista Vinnie Dombroski (Sponge), o guitarrista Drew Fortier e o baterista Mike Heller (Fear Factory), lançou seu primeiro álbum, autointitulado, na sexta-feira, 15 de outubro. Confira o disco no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps