Iron Maiden: anunciada parceria com a banda Ghost no "Legacy of the Beast"
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de outubro de 2021
O "Legacy of the Beast", o jogo do Iron Maiden para celulares, anunciou uma nova colaboração, desta vez com a banda sueca Ghost.
Após colaborações de sucesso no início deste ano com Amon Amarth e Lacuna Coil, o "Legacy Of The Beast" criou um novo evento no jogo por tempo limitado chamado Mascarade Diabolique, apresentando outro personagem por tempo limitado, Papa Emeritus IV
O evento Mascarade Diabolique é uma ode à tradição de ambas as bandas, tendo como temas gerais a capa do álbum "Dance of Death", de 2003, do Iron Maiden e o vídeo da música de 2018 do Ghost, "Dance Macabre". Neste novo enredo, Eddie e Papa Emeritus IV são convidados para uma festa misteriosa na Transilvânia. Eles logo descobrem que as coisas estão saindo do controle e devem lutar juntos contra o Cardeal Immortus, um clone maligno do Papa Emeritus.
Sobre o novo personagem, o vocalista do Ghost, Tobias Forge, disse que sentiu "alegria por estar realmente acontecendo", e que está feliz em "ver minha criatura sendo conduzida para o mundo do Iron Maiden, é uma coisa legal e lisonjeira."
O manager da banda, Rod Smallwood comentou: "A introdução de outras grandes bandas e personagens é uma grande evolução da ideia inicial que tínhamos para o universo de jogos do Eddie há mais de 5 anos. Ter nossos amigos do Ghost trazendo Papa Emeritus IV para uma masmorra parece o culminar de um relacionamento que começou em 2013, quando a banda veio conosco para a América do Sul. Com aparições no Maiden England Tour em 2014 e depois uma tour conosco por toda a América do Norte no 'The Book of Souls Tour 2017', vimos que nossos fãs gostaram de vê-los e que sempre serão bem-vindos conosco na estrada. Tenho certeza de que Eddie ajudará Papa a causar caos juntos e é disso que se trata!"
Confira abaixo o vídeo promocional que inclui uma curta entrevista com Tobias Forge no player abaixo.
Confira o jogo Iron Maiden: Legacy Of The Beast.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Brent Hinds odiava entrevistas, revistas e fumaça de cigarro
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais
Slash comenta o álbum setentista que marcou "o fim do rock como conhecíamos"
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"

Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden



