Machine Gun Kelly: ele volta a ser vaiado em festival e é alvo até de garrafadas
Por Igor Miranda
Postado em 13 de outubro de 2021
Machine Gun Kelly continua a enfrentar resistência de parte do público durante shows em festival. Desta vez, o músico, que tinha carreira como rapper e agora faz um trabalho orientado ao pop punk, foi vaiado e até alvo de garrafadas durante apresentação no Aftershock Festival, no último domingo (10).
Conforme apontado pelo Metal Injection, o artista começou seu show perguntando como o público do Aftershock estava se sentindo. Ao notar vaias e aplausos, ele desabafou: "Opiniões divididas. Amo tanto vocês. Nesta manhã, fiquei pensando se deveríamos vir. Fiquei pensando no último festival, onde rasgaram um pôster de uma garota de 10 anos só porque ela gostava de mim. Faço esse show por ela e por todos que vieram nos assistir".
A declaração parece ter abrandado a reação negativa do público, diferentemente do que se viu no outro festival citado por MGK - o Louder Than Life, no fim de setembro. No evento anterior, Kelly foi bastante vaiado e chegou a ser confrontado por um fã que invadiu a área abaixo do palco onde ele estava cantando naquele momento.
Ainda que desta vez tenha sido menor, a rejeição existiu de parte do público presente no Aftershock. Acredita-se que as pessoas responsáveis por vaiá-lo tanto no recente festival quanto no anterior sejam fãs do Slipknot, banda com a qual ele se envolveu em polêmica após criticar seus integrantes por "terem 50 anos e ainda usarem máscaras".
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que Machine Gun Kelly lidou com as vaias e foi alvo até de garrafadas durante o show no Aftershock. Confira a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps