Emerson Ramone: Pai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock "Eu Quero Devorar a Lua"
Por Anderson Severo
Postado em 11 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
EMERSSON RAMONE continua a sua saga de lançamentos com o seu novo single "EU QUERO DEVORAR A LUA", seu décimo-sétimo single lançado em 2021. Dessa vez o lançamento tem uma carga de emoção redobrada, pois ele divide os vocais com a sua filha NICOLLE RAMONE, de 11 anos.
"Eu quero devorar a lua" consagra um estilo de som criado pelo Emersson e batizado de Bubblegum Cuty, que nada mais é como a junção de elementos, melodias e harmonias vocais do rock dos anos 50 e 60 com pop punk e letras lúdicas, alegres e românticas – "letras fofinhas", como ressaltou o artista. Essa música tem forte influência de Beatles (especialmente a música Dizzy Miss Lizzy), Beach Boys e Ramones.
Nicolle e Emersson decidiram lançar essa música bem na semana do dia da criança, pois o single possui uma letra infantil e tem uma criança cantando. "Aproveitei o fato de que minhas músicas já estão sendo ouvidas e curtidas pela criançada. Tenho alguns singles nas maiores playlists infantis do Spotify. Queria que a estreia na Nicolle fosse em uma data especial para a criançada, pois entendo que se a criançada começar a curtir rock agora, talvez o estilo volte a ter destaque no cenário musical brasileiro novamente", destacou Emersson.
Vale destacar o fato que Nicolle Ramone já participou ativamente em alguma músicas do seu pai em ao menos 3 composições, além de ter desenhado a capa do single Bubblegum, além de ter servido como inspiração para 7 músicas já lançadas com o seu nome, inclusive com regravações em inglês e espanhol. Nicolle já está ensaiando para em 2022 começar a lançar músicas sozinha, sempre tendo os Ramones como inspiração.
Que Nicolle sirva de inspiração para outras crianças e adolescentes e garanta uma vida longa ao roquenroll.
Quem quiser conhecer o trabalho do Emersson Ramone, só procurar nos canais de streaming favoritos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta

A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Morte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora



