David Ellefson: apesar de "escondido", orgulhoso de estar no novo disco do Ministry
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de outubro de 2021
David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, se diz orgulhoso de sua participação no "Moral Hygiene", o novo álbum do Ministry.
Curiosamente sua aparição não foi mencionada em nenhum comunicado da gravadora da banda, a Nuclear Blast, que mencionou todas as outras participações especiais, incluindo Morrison, Jello Biafra, Cesar Soto (Man The Mute), John Bechdel (Killing Pike, Fear Factory), Roy Mayorga (Stone Sour, Soulfly, Nausea), Paul D'Amour (Tool, Feersum Ennjin), Arabian Prince (N.WA.) e o tocador de cítara Flash.
David Ellefson postou uma foto ao lado de Al Jourgensen, líder do Ministry, em estúdio, acompanhada da seguinte mensagem: "Muito orgulhoso de fazer parte do novo álbum do Ministry, 'Moral Hygiene', lançado hoje via Nuclear Blast! Oferecer a faixa de baixo em um cover de 'Search and Destroy' do Iggy Pop e também ter uma colaboração legal em 'Believe Me' (ao lado de Billy Morrison) é realmente um destaque de minha carreira como um antigo fã do Ministry, e amigo do incrível Al Jourgensen. O disco é excelente, como você esperaria do Ministry. Confira!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps