Korn: "Eu vi alguém que eu gosto morrer e não vou fazer isso de novo", afirma vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de novembro de 2021
O baixista Reginald Fieldy Arvizu, da banda norte-americana Korn, se licenciou em junho. O músico decidiu dar um tempo do grupo para tratar de alguns problemas, que ele classificou como "maus hábitos". Para a tour norte-americana, o Korn recrutou Roberto "Ra" Diaz (Suicidal Tendencies) como substituto de Fieldy.
A situação do baixista foi um dos assuntos abordados durante entrevista que o vocalista Jonathan Davis concedeu ao jornalista James Hickie, publicada no site da revista Kerrang. Davis se mostrou preocupado e comparou a situação com o que aconteceu em 2018, quando sua ex-esposa Deven Davis faleceu, por conta de uma overdose.
"Eu amo-o; ele é meu irmão. Mas eu vi alguém que eu gosto morrer e não vou fazer isso de novo. Eu me recuso a [ver isso novamente]. Vou sentir culpa pelo resto da porra da minha vida por causa disso. Eu tentei o meu melhor, mas talvez se eu tivesse sido um pouco mais duro, o resultado teria sido diferente. Eu rezo para que ele possa entender isso, ficar melhor, voltar e ser uma grande parte desta banda novamente", declarou o frontman do grupo.
O próximo álbum de estúdio do Korn é "Requiem", décimo quarto registro da discografia do grupo. Para mais detalhes sobre o disco, leia a matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps