Stryper: Michael Sweet passará por cirurgia de emergência em seu olho
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de novembro de 2021
O músico norte-americano Michael Sweet, guitarrista e vocalista da banda Stryper, vai ter que passar por uma cirurgia de emergência em seu olho direito, devido a um deslocamento de retina. Michael compartilhou a informação em seu perfil do Instagram na última sexta-feira (19 de novembro).
"Acabei de consultar o oftalmologista e tenho um descolamento de retina. Vou precisar de uma cirurgia de emergência (vitrectomia) no meu olho direito. Muito tempo se passará (longa história e muitos detalhes) para que eu possa ter ou não a visão normal restaurada. Estou acreditando que será restaurada e, claro, agradeço todas as orações que puder receber. Meu olho esquerdo (olho bom) tem um antigo rasgo na retina e vai precisar de laser para reparar. É suscetível a descolamento de retina também. Vou ficar em repouso por 2 semanas (deitado de bruços para que a bolha que eles colocam em meu olho possa permanecer no lugar) e acho que vou ser a parte mais difícil de tudo isso. O médico disse que isso é hereditário".
Por conta de sua saúde, Michael teve que cancelar o show de Natal que o Stryper faria dia 3 de dezembro em Plymouth, Massachusetts (EUA). "Minhas sinceras desculpas, pois parte meu coração cancelar qualquer show ou evento. Amo todos vocês e agradeço profundamente todas as preocupações, pensamentos e orações".
Veja a seguir a postagem original.
A necessidade de Michael passar por cirurgia apareceu meses depois que o guitarrista Oz Fox passou pela primeira de suas cirurgias cerebrais para tratar um dos tumores que foram encontrados em sua cabeça há três anos. Oz ficou de fora das datas da turnê recente da banda e foi temporariamente substituído por Howie Simon (Jeff Scott Soto, Graham Bonnet).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
A banda que fez Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, entrar no mundo da música pesada
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
Quando o Deep Purple substituiu Ritchie Blackmore por um cantor de baladas
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A música do Creedence que os fãs adoram mas John Fogerty nunca engoliu direito
A música do Led Zeppelin onde Robert Plant sentiu que havia, finalmente, aprendido a cantar
A curiosa história de "Pet Sematary", clássico dos Ramones que foi escrito em uma noite
O músico considerado o deus da guitarra, mas que Neil Peart confessou que não curtia

Stryper celebra o natal e suas quatro décadas com "The Greatest Gift of All"
Com membros de Whitesnake, Stryper e Inglorious, Iconic anuncia novo álbum



