Genesis: Charlie Benante assiste show e chora ao ver estado de Phil Collins
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de novembro de 2021
O grupo Genesis se apresentou na última terça-feira (16 de novembro) no United Center, em Chicago (Illinois, EUA). Entre os espectadores do show, estava Charlie Benante, baterista da banda nova-iorquina de thrash metal Anthrax.
Benante gravou um trecho da apresentação e compartilhou em seu perfil do Instagram. Na legenda, o batera do Anthrax disse que chorou ao ver o estado de saúde do vocalista (e ex-baterista) Phil Collins, que se apresentou sentado. "Eu fui ver o Genesis ontem à noite e não tinha ideia de que seria uma experiência tão emocionante. Phil Collins é e sempre será um baterista / artista incrível. Acho que ele criou alguns dos melhores grooves, fills, etc. Quando o vi ontem à noite… comecei a chorar. Estou escrevendo isso agora me sentindo do mesmo jeito. O tempo cobrou seu preço e eu percebi que o tempo realmente voa. A banda começou e Bam! As lágrimas secaram e eu estava feliz de novo. Algo aconteceu comigo e eu fiquei todo emocionado.
Eu costumava tocar músicas do Genesis em uma banda cover quando era jovem, eu sabia muitas das partes, como a palma da minha mão. Acho que ver Phil sentado e não ser o Phil foi difícil para mim assistir. Conforme o show foi passando, Phil foi ficando cada vez melhor e eu chorei um pouco mais tarde quando eles tocaram ‘Carpet Crawlers’. A banda foi excelente (...) e Nicholas Collins mandou ver na bateria (tal pai, tal filho). Vá vê-los se tiver uma chance".
O show realizado pelo Genesis fez parte da tour "The Last Domino?", que pode marcar a despedida da banda.
Recentemente, Phil Collins, que tem 70 anos de idade, falou sobre a sua condição de saúde. O músico afirmou que mal consegue uma baqueta. Leia mais detalhes nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps