Blind Guardian: "Deliver Us From Evil" será lançado em breve mas Hansi faz mistério
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de novembro de 2021
Os bardos alemães do Blind Guardian lançarão um novo single, intitulado "Deliver Us From Evil", no dia 3 de dezembro, pela gravadora Nuclear Blast. A música será uma amostra do novo álbum da banda, que tem lançamento previsto para setembro de 2022.
Blind Guardian - Mais Novidades
"Deliver Us From Evil" estará disponível nas plataformas digitais e como um single de sete polegadas (junto com o a faixa "Merry Xmas Everybody" como lado B) e CD digipak (com a música "Violent Shadows" ao vivo no Wacken World Wide como faixa extra).
O vocalista Hansi Kürsch comentou: "O que posso dizer? Estamos muito felizes em poder oferecer a vocês uma música nova de nosso próximo álbum, que será lançado em setembro de 2022. O single físico também contém a natalina 'Merry Xmas Everybody' assim como a versão do Wacken de 'Violent Shadows' como extras no CD, para encurtar o tempo de espera até o novo álbum."
"Seja vinil ou CD, posso garantir que este é o acessório perfeito para sua árvore de Natal. O vinil estritamente limitado pode ser reproduzido em todos os reprodutores de vinil em funcionamento e tem um som perfeito - em mono e estéreo. Seja corajoso e rápido e garanta sua cópia o mais rápido possível. O vinil é um recurso raro nos dias de hoje..."
"Sabemos que a lacuna entre agora e o lançamento do álbum no final de 2022 é dolorosamente longa. Nem nós nem nossa gravadora poderíamos desafiar a atual crise econômica mundial. Resumindo: Não há ninguém para culpar por esta situação. Com 'Deliver Us From Evil ' você terá mais um doce aperitivo de um álbum muito intenso e vívido que esperamos que aumente sua expectativa pelo nosso próximo lançamento. Pelo menos aumentaria para mim, mas felizmente eu já conheço o álbum inteiro."
"Falando em antecipação, mesmo que 'Violent Shadows' e 'Deliver Us From Evil' sejam faixas indiscutivelmente fantásticas, fique tranquilo: não vamos deixar vocês esperarem mais dez meses com apenas duas músicas. Eu prometo que vocês sempre ficarão surpresos. Saudações à era digital e suas possibilidades infinitas. Ah, e o título do álbum. Há um, mas não vou contar ainda. Isso seria revelar demais agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Banda dinamarquesa perde grande parte de seus equipamentos em incêndio
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Tony Iommi relembra Lemmy Kilmister, que faleceu há exatos 10 anos
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A reação da "diva" Tarja Turunen ao ouvir o Within Temptation pela primeira vez

Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto


