Mi, do Gloria, lembra encontro com Metallica e Slipknot, e quem foi "mala" no Rock In Rio
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de novembro de 2021
Mi, vocalista do Gloria, participou de um bate-papo de uma hora e meia no Colisão Podcast, onde entre outros assuntos falou sobre o que presenciou nos bastidores do Rock in Rio IV, realizado em 2011, onde eles tocaram no Palco Mundo ao lado do Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria.
"Eu lembro que o pessoal chegou na gente e falou assim 'não pode chegar perto dos caras, pois eles estão com os filhos'", relembrou Mi, sobre o Metallica.
"Cara, eu lembro do Lars, um amor de pessoa, cara. Eu já ouvi falar muito mal dele, tá ligado? Mas assim, mano, um amor de pessoa. O Kirk, Kirk Hammett, né? Cara, simplão. O James era mais intocável. Eu lembro que quem foi bem mala foi o Trujillo, mas já me falaram que ele é mó gente boa, só que eu acho que peguei ele (num dia ruim)", disse.
Mi também falou de seu contato com o Slipknot e seu vocalista, Corey Taylor: "É um amor de pessoa, o Corey é tipo uma humildade ímpar, do cara chegar gritando e abraçando a galera, e foi muito inesquecível essa galera. Esse lance de show business, ainda bem, acabei conhecendo muita gente, tipo o Josh Homme (Queens of the Stone Age), que a galera falava que era um mala. Eu me lembro do Josh Homme me pegando e fazendo um cafuné (na cabeça) e dizendo 'hi kid' (oi garoto) (risos)."
Confira o bate-papo completo na íntegra no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça


