Mi, do Gloria, lembra encontro com Metallica e Slipknot, e quem foi "mala" no Rock In Rio
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de novembro de 2021
Mi, vocalista do Gloria, participou de um bate-papo de uma hora e meia no Colisão Podcast, onde entre outros assuntos falou sobre o que presenciou nos bastidores do Rock in Rio IV, realizado em 2011, onde eles tocaram no Palco Mundo ao lado do Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria.
"Eu lembro que o pessoal chegou na gente e falou assim 'não pode chegar perto dos caras, pois eles estão com os filhos'", relembrou Mi, sobre o Metallica.
"Cara, eu lembro do Lars, um amor de pessoa, cara. Eu já ouvi falar muito mal dele, tá ligado? Mas assim, mano, um amor de pessoa. O Kirk, Kirk Hammett, né? Cara, simplão. O James era mais intocável. Eu lembro que quem foi bem mala foi o Trujillo, mas já me falaram que ele é mó gente boa, só que eu acho que peguei ele (num dia ruim)", disse.
Mi também falou de seu contato com o Slipknot e seu vocalista, Corey Taylor: "É um amor de pessoa, o Corey é tipo uma humildade ímpar, do cara chegar gritando e abraçando a galera, e foi muito inesquecível essa galera. Esse lance de show business, ainda bem, acabei conhecendo muita gente, tipo o Josh Homme (Queens of the Stone Age), que a galera falava que era um mala. Eu me lembro do Josh Homme me pegando e fazendo um cafuné (na cabeça) e dizendo 'hi kid' (oi garoto) (risos)."
Confira o bate-papo completo na íntegra no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
Esposa de Gene Simmons mostra "suspeito" levando presentes de Natal na porta de casa
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"

Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça


