Mi, do Gloria, lembra encontro com Metallica e Slipknot, e quem foi "mala" no Rock In Rio
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de novembro de 2021
Mi, vocalista do Gloria, participou de um bate-papo de uma hora e meia no Colisão Podcast, onde entre outros assuntos falou sobre o que presenciou nos bastidores do Rock in Rio IV, realizado em 2011, onde eles tocaram no Palco Mundo ao lado do Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria.
"Eu lembro que o pessoal chegou na gente e falou assim 'não pode chegar perto dos caras, pois eles estão com os filhos'", relembrou Mi, sobre o Metallica.
"Cara, eu lembro do Lars, um amor de pessoa, cara. Eu já ouvi falar muito mal dele, tá ligado? Mas assim, mano, um amor de pessoa. O Kirk, Kirk Hammett, né? Cara, simplão. O James era mais intocável. Eu lembro que quem foi bem mala foi o Trujillo, mas já me falaram que ele é mó gente boa, só que eu acho que peguei ele (num dia ruim)", disse.
Mi também falou de seu contato com o Slipknot e seu vocalista, Corey Taylor: "É um amor de pessoa, o Corey é tipo uma humildade ímpar, do cara chegar gritando e abraçando a galera, e foi muito inesquecível essa galera. Esse lance de show business, ainda bem, acabei conhecendo muita gente, tipo o Josh Homme (Queens of the Stone Age), que a galera falava que era um mala. Eu me lembro do Josh Homme me pegando e fazendo um cafuné (na cabeça) e dizendo 'hi kid' (oi garoto) (risos)."
Confira o bate-papo completo na íntegra no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
"Ninguém do Angra precisa de uma reunião para ter dinheiro", afirma Edu Falaschi
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich



Loudwire compila "10 momentos em que Eloy Casagrande foi o melhor baterista do mundo"


