Mi, do Gloria, lembra encontro com Metallica e Slipknot, e quem foi "mala" no Rock In Rio
Por Emanuel Seagal
Postado em 14 de novembro de 2021
Mi, vocalista do Gloria, participou de um bate-papo de uma hora e meia no Colisão Podcast, onde entre outros assuntos falou sobre o que presenciou nos bastidores do Rock in Rio IV, realizado em 2011, onde eles tocaram no Palco Mundo ao lado do Metallica, Slipknot, Motörhead e Coheed and Cambria.
"Eu lembro que o pessoal chegou na gente e falou assim 'não pode chegar perto dos caras, pois eles estão com os filhos'", relembrou Mi, sobre o Metallica.
"Cara, eu lembro do Lars, um amor de pessoa, cara. Eu já ouvi falar muito mal dele, tá ligado? Mas assim, mano, um amor de pessoa. O Kirk, Kirk Hammett, né? Cara, simplão. O James era mais intocável. Eu lembro que quem foi bem mala foi o Trujillo, mas já me falaram que ele é mó gente boa, só que eu acho que peguei ele (num dia ruim)", disse.
Mi também falou de seu contato com o Slipknot e seu vocalista, Corey Taylor: "É um amor de pessoa, o Corey é tipo uma humildade ímpar, do cara chegar gritando e abraçando a galera, e foi muito inesquecível essa galera. Esse lance de show business, ainda bem, acabei conhecendo muita gente, tipo o Josh Homme (Queens of the Stone Age), que a galera falava que era um mala. Eu me lembro do Josh Homme me pegando e fazendo um cafuné (na cabeça) e dizendo 'hi kid' (oi garoto) (risos)."
Confira o bate-papo completo na íntegra no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps