Como "Heaven and Hell", do Black Sabbath, causou grande arrependimento em Bill Ward
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de dezembro de 2021
Bill Ward, ex-baterista do Black Sabbath, foi entrevistado por Rich Hobson, da revista Metal Hammer, em uma série sobre lições de vida, ele falou da força do heavy metal atualmente, relembrou como a banda estava em primeiro lugar, e o sacrifício que fez para que o grupo gravasse seu nono álbum, "Heaven and Hell", em 1980.
"O Black Sabbath era tudo pra mim.
Um dos meus maiores arrependimentos foi vender uma linda casa, porque precisávamos conseguir dinheiro para pagar o álbum 'Heaven And Hell'. Ter uma casa grande e uma fazenda após crescer em Aston (área da cidade inglesa de Birmingham) parecia importante, mas a banda vinha antes de tudo e precisávamos de dinheiro naquele momento para seguir adiante.
Heavy metal vai pra Marte.
Enquanto esses caras continuarem chutando a bunda de todo mundo, nós ficaremos bem pra caralho. O heavy metal está sendo reinventado o tempo todo e temos ótimos músicos. Uma das coisas que considero incríveis são os baixistas e bateristas do heavy metal — não consigo acreditar como esses caras tocam agora."
Em 2015 Bill Ward lançou "Accountable Beasts", seu primeiro disco solo em 18 anos, que pode ser ouvido no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps