Brann Dailor achou que fosse morrer durante show do Rage Against The Machine
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de dezembro de 2021
Brann Dailor, baterista/vocalista da banda Mastodon, participou do The What Podcast. Durante a conversa, que foi ao ar dia 15 de dezembro, o músico relembrou um episódio assustador, quando ele imaginou que fosse morrer em um show do grupo Rage Against The Machine.
O assunto surgiu por conta da tragédia que aconteceu na edição 2021 do festival Astroworld, que foi realizado em novembro deste ano. Por conta de um tumulto causado durante o show do rapper Travis Scott (organizador do evento), nove pessoas morreram pisoteadas.
Dailor comparou a tragédia com algo que ele passou enquanto assistia um grande festival. "Eu posso ver como isso pode acontecer facilmente (...) Eu estava na roda durante o show do Rage Against The Machine no Lollapalooza de 1993, e as pernas de um monte de pessoas ficaram travadas. Havia um monte de gente na minha frente que estava tentando sair de lá porque ficou muito apertado muito rápido. Muitas pessoas caíram e eu era uma delas. Lembro-me do meu rosto indo direto para a terra e as pessoas pisando na minha cabeça. Eu ficava gritando ‘Eu vou morrer. Eu vou morrer. Isto é uma loucura’. Eu finalmente consegui sair de lá. Ninguém me ajudou. Foi realmente assustador. Então você pode ver como isso pode acontecer. Pode acontecer assim, em um instante. E então, não há nada que ninguém possa fazer. Que situação horrível, horrível", disse o batera, em trecho da conversa transcrito e publicado pelo site Metalhead Zone.
Felizmente, Brann Dailor sobreviveu e está firme e forte até hoje, fazendo música de qualidade. O seu talento e a sua criatividade podem ser conferidos em "Hushed And Grim", novo álbum de estúdio do Mastodon, lançado dia 29 de outubro. Confira mais detalhes sobre o disco na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps