Glenn Hughes vai gravar mais um álbum com Tony Iommi? O próprio responde
Por Igor Miranda
Postado em 20 de dezembro de 2021
Aos 70 anos de idade, Glenn Hughes diz viver um dia de cada vez. Apesar disso, ele não está disposto a se aposentar: além da carreira solo, o lendário músico juntou-se recentemente ao The Dead Daisies, banda com quem gravou um álbum, "Holy Ground", e deve fazer outro no futuro próximo.
Mas será que há outros planos futuros para o cantor e baixista? Em entrevista a IgorMiranda.com.br no YouTube (vídeo disponível abaixo), ele foi questionado a respeito de uma possível colaboração com o guitarrista Tony Iommi, junto do qual produziu álbuns tanto no Black Sabbath ("Seventh Star") quanto em dupla ("The 1996 DEP Sessions" e "Fused").
Como esperado, o veterano despistou em sua resposta, mas entregou que conversa com o amigo sobre a possibilidade. "Estamos conversando, batendo papo. Mas é preciso esperar pra ver se dá em algo", disse.
Ao ser perguntado se há algum artista com quem gostaria de gravar a essa altura do campeonato, Glenn soltou um sincero "não sei". Não por falta de candidatos, mas por não gostar de fazer muitos planos.
"Vivo um dia de cada vez. Respiro fundo, estou muito saudável. Minha vida inteira se baseia em música, como você bem sabe, mas o que for pra acontecer musicalmente vai acontecer se for pra acontecer. É destino. Veremos o que vai rolar, mas eu não sei. Mas algo vai rolar", declarou.
A entrevista completa com Glenn Hughes pode ser assistida, com legendas em português, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps