Vocalista do Every Time I Die desce a mamona nos influenciadores digitais
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de dezembro de 2021
Keith Buckley, vocalista da banda Every Time I Die, participou do episódio 417 do MetalSucks Podcast, produzido e veiculado pelo site homônimo. Durante a sua participação, Keith falou sobre os influenciadores digitais, que são um dos maiores fenômenos das redes sociais.
Como é possível ler em trecho transcrito e publicado pelo MetalSucks, Keith não é muito fã dos influencers. "Só acho que esse Instagram... sabe, a saúde, o autocuidado, a espiritualidade, toda essa merda. OK, eles estão certos. Mas eles são pessoas más fazendo a coisa certa. E você tem que descobrir se esse é o caso para muitas coisas. Essas pessoas más estão fazendo uma coisa boa para as necessidades que se auto realizam? E eu acho que esses influenciadores são tipo [pessoas que dizem], ‘Tudo é legal cara, apenas viaje e tire fotos’. Você não entende a luta das pessoas que não têm a oportunidade que você tem, e é por isso que eu desconsidero tudo que os influenciadores dizem".
Na mesma entrevista, Keith também falou sobre os apoiadores do ex-presidente dos Estados Unidos da América. No passado, o vocalista disse que os seguidores do mencionado político não eram bem-vindos em seus shows. "Eu não valorizo sua opinião, porque você fez essas escolhas. Não te odeio por dizer isso, [mas] vou te ignorar. Vou ignorar você, você vai embora e eu vou ficar com as pessoas que me fazem feliz, porque quando eu puder me voltar para dentro e ser feliz, então poderei enfrentar e ajudar".
O trabalho mais recente do Every Time I Die é "Radical", nono registro da discografia de estúdio, lançado em 22 de outubro deste ano. No início do mês, Keith anunciou que vai tirar um tempo para cuidar da sua saúde mental.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps