Gary Holt comemora seis meses de sobriedade e diz que quer quebrar tudo nos palcos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de dezembro de 2021
Gary Holt, guitarrista da banda Exodus, decidiu parar de consumir bebidas alcoólicas em junho deste ano. O músico, que já não consumia mais tabaco e outras substâncias, foi até sua conta do Instagram nesta quinta-feira (15 de dezembro) para comemorar seis meses de sobriedade.
O guitarrista também agradeceu sua esposa Lisa pelo apoio e mostrou que pretende quebrar tudo quando voltar aos palcos. "Parece [um período] ainda mais longo, da maneira como o tempo passou. Sentindo-me grato por todo o apoio e com vontade de esmagar crânios quando eu voltar sóbrio em turnê. Obrigado a Lisa Holt por me apoiar."
Durante recente participação no podcast Talking Bollocks, Gary afirmou que não sente mais vontade de consumir álcool. "Isso não significa que eu tenho uma força de vontade mais sólida do que qualquer outra pessoa, mas eu não tenho anseio ou sinto qualquer desejo por álcool. Eu sou um cara que quando desiste de algo, simplesmente acabo com isso. Estou saindo com os outros companheiros de banda, jantei duas vezes no fim de semana e Lee [Altus, guitarrista do Exodus] está tomando cervejas de verdade e estou tomando cervejas sem álcool. Eu nunca [penso], ‘Hmm, eu quero o que ele está tomando’. Não me atrai mais".
O disco de estúdio mais recente do Exodus é "Persona Non Grata", lançado em 19 de dezembro. Confira mais detalhes sobre o álbum na matéria abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A atitude inocente de John Bush que chocou os integrantes do Anthrax
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima

Gary Holt diz que não sente vontade de voltar a consumir bebidas alcoólicas
Exodus: ouça "Persona Non Grata", novo álbum da banda, lançado nesta sexta-feira
Gary Holt parabeniza Dave Mustaine por aposentadoria
Gary Holt explica por que Kirk Hammett merece todo o respeito do mundo
Viúva de Jeff Hanneman (Slayer) desmente publicação de Gary Holt em livro
Gary Holt, guitarrista do Slayer, se nega a imitar solos de Jeff Hanneman


