Guns N' Roses: Dave Navarro revela por qual motivo não entrou na banda
Por Bruce William
Postado em 16 de dezembro de 2021
Dave Navarro, guitarrista do Jane's Addiction, comentou durante participação no podcast "Appetite For Destruction", em episódio que tinha como tema o Guns N' Roses, motivo pelo qual ele não ingressou na banda há quase duas décadas atrás, logo após a saída de Izzy Stradlin.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Axl queria realmente que eu me juntasse com a banda. E conversamos quase todos os dias sobre ideias e a maneira como a banda poderia trabalhar junto comigo. Mas naquela época da minha vida, eu simplesmente não estava 'presente' o suficiente para conseguir fazer algo assim. Eu tive uma audição com a banda em que, na verdade, eu não apareci pois estava afundado no meu vício em drogas e simplesmente não conseguia aparecer estando naquele estado. Mas as coisas acabaram acontecendo do jeito que todos conhecemos. Segui em frente e fui para o Red Hot Chili Peppers. E, curiosamente, Flea (baixista) acabou se juntando ao Jane's Addiction para uma turnê, e Duff (McKagan, baixista do GNR) acabou se juntando ao Jane's Addiction para uma turnê. Agora estávamos todos em casa todos nós passamos a fazer parte desta família musical coletiva e todos nós passamos a tocar juntos milhares de vezes. Mas o que separa esses caras são coisas bem mais complicadas", disse o guitarrista.
Em seguida, Dave fala sobre sua participação em "Oh My God", música do Guns N' Roses que foi incluída na trilha sonora do filme de 1999 de Arnold Schwarzenegger "End Of Days": "Axl (Rose) me ligou um dia e disse: 'Estou trabalhando neste álbum. É para a trilha sonora de 'End Of Days'. Você quer tocar guitarra nele?' E eu disse 'Caralho! Claro que sim!' Então me deram um endereço, um horário e um estúdio e eu apareci com meu equipamento. E havia 10 pessoas no estúdio. E eu fiquei, tipo, 'Cadê o Axl?' E disseram, 'Ele está vindo. Ele está vindo. Mas vamos começar assim mesmo'. Eu disse: 'Ok'. Fui e pluguei (minha guitarra). Eles tocaram, eu pensei 'Isso parece ótimo'. E eu gravei alguns trechos, e de repente eu ouço ao fundo, 'Sim, isso parece muito bom. Por que você não toca isso?' Era Axl no viva-voz, que estava ouvindo tudo o tempo todo. Era apenas a voz de Axl vinda do nada, de uma porra de um alto-falante. Então ele meio que me deu um direcionamento e eu adorei. Ficamos maravilhados, e foi isso. Foi uma experiência muito estranha, mas eu acho muito legal que tenha sido estranha. Entende o que quero dizer? Isto torna a história muito mais deliciosa, memorável e divertida".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ted-nugent-vegans-are-responsible-for-the-most-animal-deaths/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"


Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"


