Torn Between Two Worlds, banda da Sarah Jezebel Deva, solta prévia de single
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de dezembro de 2021
Notícias de Rock e Heavy Metal no WhatsApp
A banda Torn Between Two Worlds, que conta com os ex-membros do Angtoria Sarah Jezebel Deva e Chris Rehn, está se preparando para lançar um novo single intitulado "Transparent" no dia 14 de janeiro. Um teaser foi disponibilizado recentemente pela banda e pode ser ouvido a seguir.
Sarah comentou sobre a faixa: "Essa música foi um pouco desafiadora para mim, já que é feita totalmente do zero. Não foi escrita há alguns anos como 'The Beauty Of Deception'. 'All Eyes On Me' também foi escrita alguns anos atrás, mas 80% das letras foram perdidas, reescritas e reorganizadas, e os vocais gravados em minha casa, e 'Hello' sendo uma música cover (Adele). Esta é a primeira música cuja letra eu escrevi em quase 10 anos, eu acho, e quando Chris me enviou a música, eu achei muito difícil juntar tudo. Eu gravei meia faixa e Chris e eu simplesmente não estávamos sentindo que estava pronta, então demos um grande passo para trás por alguns meses e deixamos tudo digerir, porque você não pode apressar uma música se quiser que as pessoas acreditem nela. Chris Rehn é um compositor incrível e tem muito orgulho de seus arranjos e, para mim, por mais bobo que pareça, eu quero estar orgulhosa da música e de mim. Não posso enfatizar o suficiente como é ele que deve ser elogiado, não eu."
"A música é baseada na fama e no ego, pessoas que tomam tudo e todos como algo garantido, e têm prazer em destruir tudo e pessoas, apenas para se sentirem melhor. Eles adoram receber crédito por absolutamente tudo, enquanto outros trabalham duro, colocam seu coração e alma em tudo. Mentirosos autodestrutivos e compulsivos que acreditam que você está onde está hoje por causa deles. Cercado por muitos pelos motivos errados, e ainda assim não tem muito."
"Transparent" também está disponível para pré-encomenda.
Este ano Sarah Jezebel Deva também participou do single "Nocturna", da banda baiana de death/black metal Carnified.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween


O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu


