Torn Between Two Worlds, banda da Sarah Jezebel Deva, solta prévia de single
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de dezembro de 2021
A banda Torn Between Two Worlds, que conta com os ex-membros do Angtoria Sarah Jezebel Deva e Chris Rehn, está se preparando para lançar um novo single intitulado "Transparent" no dia 14 de janeiro. Um teaser foi disponibilizado recentemente pela banda e pode ser ouvido a seguir.
Sarah comentou sobre a faixa: "Essa música foi um pouco desafiadora para mim, já que é feita totalmente do zero. Não foi escrita há alguns anos como 'The Beauty Of Deception'. 'All Eyes On Me' também foi escrita alguns anos atrás, mas 80% das letras foram perdidas, reescritas e reorganizadas, e os vocais gravados em minha casa, e 'Hello' sendo uma música cover (Adele). Esta é a primeira música cuja letra eu escrevi em quase 10 anos, eu acho, e quando Chris me enviou a música, eu achei muito difícil juntar tudo. Eu gravei meia faixa e Chris e eu simplesmente não estávamos sentindo que estava pronta, então demos um grande passo para trás por alguns meses e deixamos tudo digerir, porque você não pode apressar uma música se quiser que as pessoas acreditem nela. Chris Rehn é um compositor incrível e tem muito orgulho de seus arranjos e, para mim, por mais bobo que pareça, eu quero estar orgulhosa da música e de mim. Não posso enfatizar o suficiente como é ele que deve ser elogiado, não eu."
"A música é baseada na fama e no ego, pessoas que tomam tudo e todos como algo garantido, e têm prazer em destruir tudo e pessoas, apenas para se sentirem melhor. Eles adoram receber crédito por absolutamente tudo, enquanto outros trabalham duro, colocam seu coração e alma em tudo. Mentirosos autodestrutivos e compulsivos que acreditam que você está onde está hoje por causa deles. Cercado por muitos pelos motivos errados, e ainda assim não tem muito."
"Transparent" também está disponível para pré-encomenda.
Este ano Sarah Jezebel Deva também participou do single "Nocturna", da banda baiana de death/black metal Carnified.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
O vazio deixado pelo Edguy
A grande surpresa que Axl Rose teve ao finalmente conhecer Ozzy Osbourne
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
A grande lição que Blaze Bayley aprendeu com Paul Di'Anno; "não sabem disso sobre ele"
Johnny Ramone achava que Joey Ramone era um "pé no saco"
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Exodus "homenageou" Kirk Hammett em primeiro show do guitarrista no Metallica
A pior música do melhor álbum dos Beatles, segundo análise por site especializado



Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses


