The Doors: polêmico novo vídeo foi feito no Brasil com atriz brasileira
Por Bruce William
Postado em 13 de dezembro de 2021
The Doors está lançando o primeiro vídeo oficial de sua faixa clássica, "Riders On The Storm", em sincronia com a recém-lançada edição Deluxe de 50 anos de seu álbum de 1971, "L.A. Woman", confira.
O polêmico clipe da música, dirigido por Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini, é estrelado pela atriz brasileira Gabrielle Joie e foi filmado no Brasil, e foi produzido em um estúdio com a mesma tecnologia que está sendo usada para fazer a série de televisão "The Mandalorian", que mistura filmagens de ação ao vivo e gráficos de computador em tempo real para conseguir um visual que evoca a vibração onírica e obsessiva da música.
Muitos easter eggs do The Doors estão escondidos ao longo do vídeo, incluindo uma placa do Barney's Beanery (um dos bares favoritos de Jim Morrison em West Hollywood); uma mulher amarrada a um poste de luz relembrando a imagem de dentro da capa da edição original do L.A. Woman e um trecho mostrando o Alta Cienega Motel onde Morrison morou no quarto 32 de 1968 a 1970.
A versão demo original de 1970 de "Riders On The Storm" está entre os extras incluídos na edição Deluxe do 50º aniversário de "LA Woman", junto com uma versão remasterizada do álbum pelo engenheiro de longa data do The Doors Bruce Botnick, dois discos bônus de outtakes de estúdio inéditos e a mixagem estéreo do álbum original em vinil de 180 gramas.
FONTE: AntiMusic
https://www.antimusic.com/news/2021/12/07the-doors-debut-first-official-video-for-riders-on-the-storm.shtml
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que causa arrependimento em Angus Young
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man


A música do The Doors que dava sono em Paul Gilbert: "isso era chato pra mim"
O melhor álbum do The Doors de todos os tempos, segundo Alice Cooper
A época em que Regis Tadeu ganhava a vida fazendo covers de The Doors e Lou Reed
A última grande música que o The Doors escreveu, segundo Ray Manzarek; "É o clássico final"
Hits dos Beatles, Deep Purple e The Doors com riffs "roubados" de outras músicas


