Napalm Death: ouça o single "Narcissus" lançado nesta sexta-feira
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Continuando a destemida exploração dos limites do seu som, os pioneiros do grindcore do Napalm Death anunciaram o lançamento de um novo mini-álbum, intitulado "Ressentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes", com lançamento marcado para o dia 11 de fevereiro de 2022 pela Century Media Records.
Enquanto estava em turnê pela América do Norte, o frontman do Napalm Death, Mark "Barney" Greenway comentou o seguinte sobre o o próximo disco, sucessor do álbum "Throes of Joy In The Jaws of Defeatism", lançado ano passado: "Você certamente pode considerar 'Resentment Is Always...' como uma extensão de - ou uma gravação parceira - do álbum 'Throes…'. Há muito queríamos lançar um mini-álbum - no espírito dos velhos tempos - e descobrimos que tínhamos faixas de qualidade suficientes, mesmo depois de todas as bônus do "Throes...", para fazer isso. Espero que este mini traga algumas surpresas legais para as pessoas, e certamente fazer uma cover de 'People Pie' do Slab! fez a gente realmente se esforçar, o que é ótimo artisticamente. No final das contas, o ressentimento é certamente sísmico - pode desencadear a erosão completa da humanidade em muitas situações. Esse foi o ponto que eu realmente queria destacar, no geral."
"Narcissus", a furiosa faixa de abertura do mini álbum foi lançada nesta sexta-feira, 10 de dezembro, e pode ser conferida no player a seguir.
"Resentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes" terá cerca de 29 minutos e será lançado em CD digipak, vinil e álbum digital, contando com as músicas a seguir:
1. Narcissus
2. Resentment Always Simmers
3. By Proxy
4. People Pie (Slab! cover)
5. Man Bites Dogged
6. Slaver Through a Repeat Performance
7. Don't Need It (Bad Brains cover)
8. Resentment is Always Seismic (Dark Sky Burial Dirge)
O Napalm Death está finalizando sua turnê pela América do Norte ao lado do Gwar e seus companheiros de gravadora do EyeHateGod. Em 2022 o grupo entrará em turnê pela Europa ao lado das bandas Doom, Siberian Meat Grinder e Show Me The Body.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Heathen divulga versão de "The Prisoner", do Iron Maiden
As bandas de rock que acabaram cedo demais, segundo o crítico Regis Tadeu
O curioso caso das bandas que trocaram papel: "Eles abriram pra nós; hoje, nós abrimos"
As bandas que mais influenciaram o U2 das antigas, segundo The Edge

Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
Vocalista do Napalm Death acha que Motörhead foi a primeira banda "extrema"
Dez vocalistas que são melhores que os cantores originais de suas bandas



