Napalm Death: ouça o single "Narcissus" lançado nesta sexta-feira
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de dezembro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Continuando a destemida exploração dos limites do seu som, os pioneiros do grindcore do Napalm Death anunciaram o lançamento de um novo mini-álbum, intitulado "Ressentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes", com lançamento marcado para o dia 11 de fevereiro de 2022 pela Century Media Records.
Enquanto estava em turnê pela América do Norte, o frontman do Napalm Death, Mark "Barney" Greenway comentou o seguinte sobre o o próximo disco, sucessor do álbum "Throes of Joy In The Jaws of Defeatism", lançado ano passado: "Você certamente pode considerar 'Resentment Is Always...' como uma extensão de - ou uma gravação parceira - do álbum 'Throes…'. Há muito queríamos lançar um mini-álbum - no espírito dos velhos tempos - e descobrimos que tínhamos faixas de qualidade suficientes, mesmo depois de todas as bônus do "Throes...", para fazer isso. Espero que este mini traga algumas surpresas legais para as pessoas, e certamente fazer uma cover de 'People Pie' do Slab! fez a gente realmente se esforçar, o que é ótimo artisticamente. No final das contas, o ressentimento é certamente sísmico - pode desencadear a erosão completa da humanidade em muitas situações. Esse foi o ponto que eu realmente queria destacar, no geral."
"Narcissus", a furiosa faixa de abertura do mini álbum foi lançada nesta sexta-feira, 10 de dezembro, e pode ser conferida no player a seguir.
"Resentment is Always Seismic - A Final Throw of Throes" terá cerca de 29 minutos e será lançado em CD digipak, vinil e álbum digital, contando com as músicas a seguir:
1. Narcissus
2. Resentment Always Simmers
3. By Proxy
4. People Pie (Slab! cover)
5. Man Bites Dogged
6. Slaver Through a Repeat Performance
7. Don't Need It (Bad Brains cover)
8. Resentment is Always Seismic (Dark Sky Burial Dirge)
O Napalm Death está finalizando sua turnê pela América do Norte ao lado do Gwar e seus companheiros de gravadora do EyeHateGod. Em 2022 o grupo entrará em turnê pela Europa ao lado das bandas Doom, Siberian Meat Grinder e Show Me The Body.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família


Napalm Death começa a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio
Motörhead foi o "primeiro amor" de Barney Greenway, vocal do Napalm Death


