Metallica: Trujillo conta quem ele mais admira no MMA; "sim, é uma mulher"
Por Emanuel Seagal
Postado em 06 de dezembro de 2021
Robert Trujillo, baixista do Metallica, participou de uma entrevista com Mike Bohn, do MMA Junkie, onde falou sobre a participação do Metallica no Triller Triad Combat, evento que mescla boxe e MMA, e contou qual atleta de MMA ele acompanha.
"'Thug' Rose, 'Thug' Rose, ela representa pra mim, paixão, vontade... sabe, de vez em quando tem alguém, seja um músico, atleta, escritor, ator, diretores, o que for, mas pra mim ela é alguém que eu realmente admiro e ela trabalha tão duro em seu ofício e ela é sempre a azarona, sabe, e eu torço para o azarão. Muitas vezes meus times favoritos estão mais no lado dos azarões, e isso é uma das coisas legais da luta é que você pode torcer pelo azarão, 'sabe, eu vou com esse lutador'. 'Thug' Rose, essa é minha garota, minha lutadora (risos), por quem eu torço. É, tá certo, é uma mulher, eu fico empolgado quando ela luta esses dias, e eu acho que a maioria das pessoas também fica", comentou sobre que atleta ele não perde uma luta.
Ele acrescentou ainda que acompanha outros esportes. "Mas há muitos bons lutadores, nomes demais para mencionar agora, pois está ficando muito interessante no mundo do MMA. Eu assisto tudo, eu vi a luta do Tyson, eu estava empolgado para ver. Foi bem divertido ver a luta dos irmãos Paul (YouTubers Logan Paul e Jake Paul), eu creio que é tudo movido pela paixão e essas pessoas estão tentando dar o seu melhor pro esporte e também dos seus corações na ideia de que essa forma de arte signifique algo, e é ótimo, é importante, e no final das contas eles são audaciosos. Eu também sou um surfista, vejo esses caras em ondas gigantescas. Eu não vou fazer isso, mas adoro ver outros fazendo, e eles estão lá arriscando suas vidas, tudo de bom pra eles. E eu vou estar lá acompanhando, e no fim o importante é dar nosso melhor, nos desafiarmos em tudo o que estivermos fazendo na vida, na vida".
Rose Namajunas, mais conhecida pelo apelido "Thug" (bandida), ou simplesmente "Thug Rose", é uma lutadora norte-americana de MMA, e atualmente a campeã do peso palha do UFC. Quando ela enfrentou a então campeã de sua categoria, a polonesa Joanna Jędrzejczyk, seu cartel profissional era de 6 vitórias e 3 derrotas enquanto Joanna, que já foi campeã mundial de muay thai, estava invicta com 14 vitórias. Rose venceu por nocaute técnico, mas mesmo assim em sua revanche, que Rose novamente venceu, desta vez por decisão unânime, era vista como azarona, algo comum quando uma divisão tem uma atleta campeã que esteve no topo de forma tão dominante como Joanna esteve. Em 2019 Rose perdeu seu título para a brasileira Jéssica Andrade, sendo nocauteada, recuperando o cinturão em uma revanche, vencida por decisão dividida, e defendendo duas vezes com sucesso contra a chinesa Zhang Weili. Não é a toa que Trujillo torce para Rose, pois ser a "underdog", ou azarona, é algo que ainda deve acompanhar Rose por algum tempo em sua carreira.
Assista abaixo um compilado das melhores finalizações de Rose Namajunas.
Não posso deixar de incluir também o slam da Jéssica "bate-estaca" Andrade, que fez jus ao seu apelido ao nocautear Rose em sua primeira luta.
Confira o bate-papo completo no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"
A banda clássica dos anos 1960 que inspirou Sepultura a parar, segundo Andreas Kisser
As regras do New Metal/Nu-metal


A música do Metallica que faz um estádio de futebol americano tremer
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Metallica teve 2,2 bilhões de streams no Spotify no ano de 2025
Chuck Billy se inspira em James Hetfield sempre que vai compor para o Testament
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A segunda música mais ouvida do Metallica em cada álbum de estúdio no Spotify
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Quando Belchior concordou plenamente com o Metallica, mas de nada adiantou



