Necrophobic: suecos relançam "Death To All"; veja clipe de "Revelation 666"
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de janeiro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda sueca de death/black metal Necrophobic, anunciou o relançamento do álbum "Death To All", lançado originalmente em 2009. O disco está disponível digitalmente novamente em todas as plataformas de streaming e download a partir de agora. Uma versão limitada em CD slipcase e uma versão em vinil serão lançados pela Century Media Records no dia 25 de março.
Para promover o relançamento a gravadora relançou o videoclipe de 2009 do grupo para a faixa "Revelation 666", gravado na época por Magnus Göthlund. Confira o clipe abaixo.
"Death to All" — após o relançamento de "Hrimthursum", no dia 11 de fevereiro — será o segundo material de uma série de relançamentos digitais e físicos de todo o catálogo da banda. Cada um dos nove álbuns estará disponível em formato digital, vinil e CD em slipcase.
A banda afirma: "Temos o prazer de anunciar o início de uma campanha abrangente de relançamento de todo o catálogo do Necrophobic através da Century Media Records. Relançaremos as melhores edições possíveis de todos os nossos lançamentos anteriores ao longo do próximo ano, começando com o tão esperado 'Hrimthursum', e depois 'Death to All'. Todas as reedições serão fieis às versões originais, mas otimizadas para os formatos LP/CD/Digital e totalmente endossadas pela banda (diferentemente de algumas das versões anteriores…) bem como montadas por nós. Mal podemos esperar para ter esses registros disponíveis novamente. Obrigado pelo apoio!"
O último álbum de estúdio do Necrophobic, "Dawn of the Damned", foi gravado e mixado por Fredrik Folkare (Unleashed, Firespawn) e mais uma vez veio com arte de Kristian "Necrolord" Wåhlin. O disco entrou nas paradas de vendas oficiais na Alemanha em #26, Áustria em #35, Suíça em #35 e na Bélgica em #44 no lançamento inicial em outubro de 2020.
Ouça "Death To All" no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Tony Iommi tem 70 guitarras - mas utiliza apenas algumas





