Daughtry: Família confirma que enteada de Chris Daughtry se suicidou
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de janeiro de 2022
A família de Chris Daughtry (vocalista da banda Daughtry) confirmou que a causa da morte de sua enteada Hannah Price foi suicídio. A jovem de 25 anos, cuja mãe é Deanna Daughtry, foi encontrada morta em sua casa dia 12 de novembro pelo Departamento de Polícia de Nashville (Tennessee, EUA).
O site Blabbermouth publicou nesta quarta-feira (19 de janeiro) trechos do comunicado que a família de Hannah enviou para a revista People. "Nossa amada filha Hannah Price faleceu em 12 de novembro de 2021. Muita especulação foi feita desde essa data e, após uma investigação completa pelas autoridades, agora podemos falar em mais detalhes (...). À medida que Hannah ficou mais velha, ela lutou para se equilibrar e começou a usar drogas e muitas vezes se viu em relacionamentos abusivos. Apenas meses depois de perder seu pai biológico para o suicídio, Hannah foi vítima de um crime e levou um tiro no rosto. Fizemos tudo o que pudemos para apoiá-la e conseguir a ajuda que ela precisava para se recuperar dessas tragédias e recuperar sua vida. Recentemente, havíamos feito planos com Hannah para que ela procurasse mais tratamento e se aproximasse da família.
Hannah era uma pessoa generosa e amorosa que queria mais para si e para os outros. Ela estará para sempre nos corações e mentes daqueles que a amam. Pedimos sua privacidade contínua neste momento enquanto estamos de luto. Se você ou um ente querido estiver passando por problemas de saúde mental, abuso ou dependência, procure ajuda imediatamente".
No dia de sua morte, Hannah entrou em contato com seus familiares, afirmando que estava temendo por sua vida, após uma briga com seu namorado. Apesar da verificação de bem-estar feita pela polícia local constatar que Hannah estava "bem", mais tarde, seu namorado a encontrou enforcada.
Quando Hanna faleceu, Chris estava em turnê com sua banda. "Recentemente, na semana passada, perdi minha mãe para o câncer, mas fui abençoado com a chance de dizer adeus e estava processando isso em particular. Nós nunca pudemos dizer adeus à nossa preciosa Hannah e é outra grande pancada para nossa família", escreveu o músico na época.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps