Como Paul McCartney fez as pazes com John Lennon meses antes de sua morte
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de janeiro de 2022
Paul McCartney e John Lennon fizeram história trabalhando juntos na época em que eram integrantes dos Beatles. Após a separação do grupo, entretanto, o clima esfriou entre eles em meio às constantes brigas. Em uma entrevista de 1991, resgatada pelo My Talk Show Heroes e com trechos transcritos pelo Podcast Cortes, Paul afirma que "felizmente" conseguiu fazer as pazes com seu ex-companheiro de banda antes de sua morte em 1980.
"Eu e o John Lennon nos reconciliamos antes que ele fosse baleado. Não acho que o George Harrison chegou a fazer as pazes com ele. Felizmente, alguns meses antes de ele morrer, tivemos algumas boas conversas pelo telefone. Eu liguei para ele. Foi naquela época em que ele e a Yoko estavam fazendo inversões de papéis. Ele era o dono da casa", explicou.
Em outro trecho, Paul McCartney explicou que, embora tenham passado por momentos difíceis e brigas, o sentimento sempre foi positivo entre eles.
"Lembro de ligar e perguntar: 'O que está acontecendo? O que você está fazendo?'. Ele disse que estava andando pela casa vestindo um roupão. Disse que tinha acabado de colocar os gatos para fora e ia fazer pão, lavar a louça e fazer amor. Foi ótimo se relacionar com o John nesse nível. Nós nos reconciliamos e estávamos conversando muito amigavelmente. Nós nos amávamos. Éramos bons amigos. Às vezes, amigos brigam, assim como familiares, mas nós sempre nos amamos", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps