Roger, do Ultraje a Rigor, compartilha posts criticando Zuckerberg, BBB e narcisismo
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de janeiro de 2022
Não é de hoje que Roger Moreira, guitarrista e vocalista do Ultraje a Rigor, compartilha suas visões de mundo por meio de suas redes sociais. Em novo post, o compositor resolveu direcionar suas críticas para o Big Brother Brasil 22 e para Mark Zuckerberg, criador do Facebook, que em sua visão contribui para "bombardear" os usuários com fotos dos participantes.
Para fazer sua crítica, Roger Moreira compartilhou um post do músico Maurício Loup, que fala sobre o fato de os algoritmos da plataforma ficarem constantemente recomendando fotos dos futuros BBBs, como a da participante Jade Picon. "Não sei quem é, mas por razões que só Mark Zuca sabe, fui bombardeado de fotos desta senhora, mesmo sem NUNCA antes ter visto nada dela. "Bom, existe também uma tal Kardashian, gringa que nunca ouvi falar, mas que tem 280 MILHÕES de seguidores. Eis o Admirável Mundo Novo", diz a publicação.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
Em outro post, Roger compartilhou outro texto que fala sobre o discurso de ódio na internet. Escrita por Maurício Nunes, a publicação diz que "a cultura no narcisismo promovida pelas redes sociais nos cercou de espelhos que refletem não o que sentimos, mas o que o mundo queira que sintamos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Judas Priest escondeu por 10 anos que vivia sem dinheiro, segundo K.K. Downing
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Ultraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger


