Professor de canto se impressiona com Belutti cantando Bon Jovi no Caldeirão
Por Gustavo Maiato
Postado em 16 de janeiro de 2022
Conhecido por fazer análises de performances de diversos vocalistas em seu canal no YouTube, o professor e especialista em canto Marcio Guerra resolveu dar sua opinião sobre a performance de Belutti, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, no programa do Caldeirão, na Rede Globo, que é apresentado por Marcos Mion.
Em sua explanação, Marcos Guerra afirmou que sempre foi fã de Belutti e ficou impressionado porque o músico sertanejo "não fugiu" do agudo. "Quem poderia subir no palco para cantar Bon Jovi? Quando o Marcos Mion chamou o Belutti, eu falei: ‘Agora sim!’. Essa música ‘Living on a Prayer’ não é nada simples. É difícil de cantar, ela sobre muito e fica agudo, mas eu confio no taco do Belutti. No refrão, pensei que ele fosse fugir do agudo. Sempre que ouço o Belutti, penso que ele não vai chegar na nota. Mas ele vai lá e chega! A parte do verso é tranquila para ele. Eu já o vi cantando inacreditavelmente mais alto."
Assista a explanação completa abaixo.
Marcos & Belutti é uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil atualmente. Músicas como "Estado Frágil", "Tão Feliz'', "Eu Era" e "Aquele 1%" somam dezenas de milhões de reproduções no Spotify.
Já a música "Living on a Prayer" é um dos maiores sucessos de Bon Jovi. Lançada no álbum "Slippery When Wet", de 1986, a música já contabiliza incríveis 876 milhões de streamings na mesma plataforma, sendo o maior sucesso do cantor americano no Spotify. Em seguida, ficam "You Give Love A Bad Name" (638 milhões) e "It 's My Life" (487 milhões).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira


Jon Bon Jovi participará da entrada em campo no Super Bowl LX
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Guns N' Roses: A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi


