Prika Amaral, da Nervosa, surge com "chifre" na cabeça; "não tenham mente poluída!"
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de janeiro de 2022
A guitarrista Prika Amaral, da Nervosa, apareceu em uma divertida foto no seu Instagram oficial que chamou atenção dos fãs. Na publicação, a musicista surge sorridente segurando um objeto que lembra um chifre em sua cabeça. Na legenda, é claro, não faltou brincadeira sobre o formato suspeito do adereço. "Quando eu tentei ser um unicórnio! Por favor, não tenham a mente poluída!", diz o texto.
Na seção de comentários, os fãs riram bastante e entraram na brincadeira. "Minha 5ª série passou aqui por um momento, amiga", disse uma seguidora. Já outro internauta brincou: "Praticamente o Uni da Caverna do Dragão".
A foto ousada já passa de 3 mil curtidas teve a localização marcada como sendo no MLC Amps, estúdio localizado na cidade de Gdanks, na Polônia. A Nervosa lançou recentemente o aclamado álbum "Perpetual Chaos", primeiro da nova formação, que conta com Diva Satanica (vocal), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria).
Nascida em 1985 na cidade de Bragança Paulista (SP), Prika Amaral ganhou destaque no cenário do metal nacional comandando a Nervosa. Em entrevista para a Roadie Metal, a guitarrista afirmou que suas influências variam de Sepultura e Metallica até Morbid Angel e Sodom. Sobre o fato de ser uma mulher no meio do metal, Prika disse que se sente honrada em poder mostrar sua música ao mundo e inspirar outras garotas.
"Isso é uma honra enorme, e espero inspirar as mulheres da melhor forma possível, sempre pro lado positivo e incentivando a nunca desistirem. Cada vez mais conheço mais e mais mulheres no meio metal, e quero ver isso crescer cada vez mais, e se eu sou uma referência pra isso, só posso sentir uma felicidade imensa. O machismo era muito maior sim há 10 anos, e vejo que a cena e o comportamento das pessoas mudaram pra melhor, mas obviamente tem muito a melhorar e a evoluir, ainda estamos bem longe do que seria o ideal", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Dave Mustaine acha que o mundo atualmente é um barril de pólvora
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)

"Slave Machine", o novo álbum de estúdio da Nervosa, é lançado
À véspera do próximo álbum, Nervosa revela "Impending Doom", seu novo single; veja o clipe.
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
A curiosa reação de Prika Amaral ao ouvir a voz de Lemmy Kilmister pela primeira vez
A missão de treinar a nova cantora da Nervosa: o trabalho de Mayara Puertas com Prika
A sincera opinião de Fernanda Lira sobre Prika Amaral assumir os vocais da Nervosa



