Atriz Gal Gadot diz que pisou na bola com versão "celebridade na pandemia" de "Imagine"
Por Emanuel Seagal
Postado em 11 de janeiro de 2022
Em março de 2020 a atriz Gal Gadot, conhecida pelo seu papel no cinema como Mulher Maravilha, postou um vídeo no Instagram com a participação de diversos atores de Hollywood, como Mark Ruffalo, Natalie Portman, Pedro Pascal e Will Ferrell, cantando "Imagine", do John Lennon.
A gravação foi feita no início da pandemia do coronavírus, quando todos foram obrigados a fazer distanciamento social, e a inspiração da atriz veio ao ver um vídeo de um italiano tocando trompete para todos que estavam presos em suas casas. Segundo ela a mensagem que ela queria passar com o vídeo foi que "não importa quem você é, de onde veio, estamos todos juntos nessa". A cover recebeu uma chuva de críticas, visto a letra da música, com trechos como "imagine um mundo sem posses", e a grande diferença entre pessoas comuns afetadas pela pandemia e uma atriz como ela, que ganhou um cachê de 300 mil dólares pelo filme "Mulher-Maravilha", de 2017, na época considerado baixo, e 10 milhões de dólares pelo segundo filme, "Mulher-Maravilha 1984".
Em entrevista realizada pela InStyle Magazine ela se mostrou arrependida e disse: "O vídeo foi prematuro. O timing não foi certo e não foi a coisa certa. Foi de mal gosto. As intenções foram puras, mas às vezes você não acerta."
Assista a cover feita pela atriz no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps