A sincera opinião de Alissa White-Gluz (Arch Enemy) sobre o veganismo
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de janeiro de 2022
Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy, é conhecida por ser uma forte defensora do veganismo. Em post recente em seu Instagram oficial, a cantora aproveitou para divulgar sua participação na em um podcast da página Catskill Animal Sanctuary, onde falou sobre sua própria definição do que é o veganismo.
"O termo ‘vegano’ surgiu há muito tempo. Não é uma tendência ou moda. Não é algo que você possa categorizar, como se você fosse pular e aderir. Na verdade, é um estilo de vida e quase como um código moral. E muitas pessoas concordam com os princípios deste código moral do veganismo, que diz essencialmente para não fazer mal a ninguém", comentou.
No texto da publicação, Alissa White-Gluz convidou seus fãs para conhecer mais sobre o assunto. "Tive uma conversa sobre respeito aos animais (incluindo a espécie humana), metal e muito mais no último episódio do podcast do Castkill Ele pode ser encontrado no Spotify, Apple Podcasts e iHeart Radio (apenas para citar alguns!).
Na seção de comentários, a Catskill agradeceu o apoio de Alissa. "Obrigado por se juntar a nós e ser essa grande defensora da causa dos animais", diz o texto. Alguns fãs apoiaram a iniciativa da vocalista. "É graças a você que me interessei pelo veganismo. Foi por isso que não tenho mais animais no meu prato. Obrigado!", diz um dos comentários.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps