Paul Stanley, do Kiss, lamenta morte de Bob Saget: "era uma tábua de salvação"
Por Igor Miranda
Postado em 10 de janeiro de 2022
O vocalista e guitarrista Paul Stanley, do Kiss, prestou homenagem ao ator Bob Saget em publicação no Twitter. Famoso pela série "Três é Demais" e diversos trabalhos como intérprete e comediante, Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel no último domingo (9). Ele tinha 65 anos.
O músico contou que o ator tinha envolvimento com a Scleroderma Research Foundation, ONG que financia pesquisas sobre esclerodermia. A irmã de Saget morreu em decorrência da rara doença, que consiste no endurecimento da pele e órgãos internos, entre outras características.
"Um amigo acabou de me lembrar: quando sua filha foi diagnosticada com esclerodermia, liguei para Bob. Eu sabia de seu envolvimento com a fundação (Scleroderma Research Foundation), pois essa doença havia tirado a vida de sua irmã. Sem hesitar, Bob foi generoso e agiu como uma tábua de salvação aberta para alguém que ele não conhecia. Descanse em paz, Bob", afirmou.
Desde o momento em que foi divulgada a notícia da morte de Bob Saget, diversas homenagens foram feitas ao artista nas redes sociais. Algumas publicações feitas por outros famosos podem ser conferidas abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps