Ministry: confira o vídeo de Seek And Destroy, cover do The Stooges, com David Ellefson
Por Mário Pescada
Postado em 24 de fevereiro de 2022
Em mais um vídeo de divulgação do bem recebido último disco, "Moral Hygiene" (2021), o MINISTRY decidiu fazer um clip para a faixa "Seek And Destroy", cover do proto-punk THE STOOGES lançada originalmente em 1973 no seu terceiro disco, "Raw Power".
A faixa contou com as participações especiais de Billy Morrison (BILLY IDOL, ROYAL MACHINES) e David Ellefson (ex-MEGADETH) - porém, ambos não aparecem no vídeo de divulgação, apenas nas gravações.
Durante as gravações da faixa, Ellefson chegou a publicar rasgados elogios a banda: "Muito orgulhoso de fazer parte do novo álbum do MINISTRY, 'Moral Hygiene', lançado hoje via Nuclear Blast! Oferecer a faixa de baixo em um cover de 'Search And Destroy' do IGGY POP e também ter uma colaboração legal em 'Believe Me' (ao lado de Billy Morrison) é realmente um destaque de minha carreira como um antigo fã do MINISTRY, e amigo do incrível Al Jourgensen. O disco é excelente, como você esperaria do MINISTRy. Confira!"
Dirigido por Dean Karr, que já trabalhou com DANZIG, CORROSION OF CONFORMITY, IRON MAIDEN, PANTERA, SLAYER, entre outros, o vídeo foi filmado no deserto de El Mirage, Califórnia/EUA, em meio a sucatas de um cemitério de aviões, dando um toque Mad Max ao vídeo, bem coerente com a baita letra da música, diga-se.
A versão do MINISTRY é mais pesada e lenta do que a do THE STOOGES e, segundo Al Jourgensen, teria recebido a aprovação de IGGY POP.
"Moral Hygiene" (2021) foi disponibilizado no Brasil pela Shinigami Records, podendo ser adquirido pelo e-mail [email protected] ou através do seu site.
Confira o vídeo de "Seek And Destroy" pelo MINISTRY.
Matéria relacionada:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
O álbum que Geezer Butler ajudou a batizar, mas cuja capa achou satânica demais
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
Por que o Iron Maiden "esticou" a sua turnê atual, segundo Steve Harris
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
O baixista lendário com quem Eddie Van Halen achava que teria de disputar espaço
O significado de "sou uma gota d'água, sou um grão de areia" em "Pais e Filhos"
Os quatro pecados capitais do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger
Como Steve Harris barrou tentativa de Bruce Dickinson de mudar som do Iron Maiden


Ministry lança "We Hate", single e vídeo com críticas, paródias e ironias a Donald Trump
Ministry anuncia seu último álbum, "Hate To Go (Take Out or Delivery)"
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original
O revoltante motivo que fez gravadora não aceitar Jairo Guedz como baixista do Ministry



