A visão de Roger do Ultraje sobre comportamento "bipolar" de Lobão
Por Gustavo Maiato
Postado em 21 de fevereiro de 2022
O compositor Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, comentou em entrevista para o podcast Inteligência Ltda sobre uma desavença que teve com Lobão. Segundo o músico, isso é um reflexo da política de "nós contra eles" que iniciou na época do governo Lula. Roger explicou que foi bloqueado por Lobão nas redes sociais, mas que isso já era esperado devido ao comportamento "bipolar" por parte do cantor.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Essa coisa de ‘nós contra eles’ começou na era Lula. Agora, foi o Lobão quem me bloqueou. Ele fez isso porque é bipolar acho. Ele sempre foi assim. Defendia a MPB, depois metia o pau na MPB. Mesma coisa em relação ao Herbert Vianna. Ele tem uma oratória boa. Ele é assim. Quando falavam mal dele porque ele gravou um chorinho, eu dizia que era assim mesmo", disse.
Em outro ponto, Roger Moreira explicou que não vê necessidade em concordar com tudo que Lobão diz para respeitá-lo enquanto pessoa e músico. Ele explicou que essas pequenas desavenças que podem acontecer entre as pessoas são normais e que ninguém é 100% igual na maneira de pensar. "Não vou casar com ele. Não preciso amar ele. Não vou concordar com tudo nunca. Tudo bem isso, é impossível concordar com tudo", concluiu.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Scott Ian explica por que disco novo do Anthrax está demorando mais que gestação de elefante
Javier Bardem diz no Oscar que é do thrash e do speed metal, e cita Metallica e AC/DC
A cantora que Cazuza gostou tanto que aplaudiu show de forma bizarra e nada convencional
O presente estranho que Lemmy Kilmister deu para produtor do disco "Inferno"
A letra de Cazuza que Frejat murchou ao descobrir a verdade: "Jurava que eu era inspiração"
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca


Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones
Mingau do Ultraje a Rigor completa 60 dias de internação após ser alvo de tiro na cabeça


