Edu Falaschi: vocalista e banda no primeiro lugar em cinco prêmios da Roadie Crew
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 05 de fevereiro de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O álbum "Vera Cruz", de Edu Falaschi, vem ganhando frutos nas votações populares. O público votou em massa e seus integrantes ficaram nas primeiras posições da revista Roadie Crew. Edu Falaschi, Aquiles Priester, Roberto Barros e Fábio Laguna, venceram a votação seguido por Raphael Dafras que ficou em segundo lugar e o guitarrista Diogo Mafra, em quinto lugar. O álbum Vera Cruz também foi escolhido o melhor do ano pelos leitores.
"Gostaria de agradecer em nome da banda a todas as pessoas que nos apoiam e que votaram na enquete dos melhores de 2021 da maior revista de heavy metal da América Latina. Vocês nos presentearam com o 1° lugar nas categorias. Trabalhamos duro, com seriedade e profissionalismo para entregar a todos nosso melhor. Vera Cruz foi um lançamento muito importante em minha vida profissional e garanto a vocês que meus trabalhos futuros terão ainda mais investimento e dedicação. Nos veremos em breve na turnê que será anunciada em breve!", disse Edu Falaschi.
Edu Falaschi vem celebrando seus 30 anos de carreira em grande estilo. Após lançar toda a discografia em CD físico do Almah, Symbols, Vênus e Mitrium via Shinigami Records. O artista também lançou recentemente o livro da história de "Vera Cruz" pela Estética Torta, escrito por Fabio Caldeira.
Dirigido por Junior Carelli, da Foggy Filmes, Edu Falaschi também lançou um novo vídeo clipe com mega produção da música "Land Ahoy", que conta a história do momento da chegada da esquadra de Pedro Álvares Cabral ao Brasil. O clipe foi gravado em várias localidades de Campinas, Guarujá, São Sebastião, Forte da Barra, Ilha das Ilhas e na capital São Paulo – na Casa Medieval e Espada de Prata. Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Roberto Barros e Diogo Mafra (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Fábio Laguna (teclado) se vêem envoltos a uma história intrigante e contagiante, protagonizada por Jorge, personagem interpretado pelo ator Fábio Encantado.
Site Oficial:
http://www.edufalaschi.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Criação do Angra passa por influências que vão de Helloween a Tom Jobim
A decisão que Phil Collins considerou "o último prego em seu caixão" nos anos 80
Ronnie James Dio: "Finalmente Bruce Dickinson assumiu que sou um de seus heróis"
A música do Led Zeppelin que Dave Mustaine não consegue ouvir


Kiko Loureiro e Edu Falaschi participarão de show que o Angra fará no Japão
Edu Falaschi lança primeiro episódio de série em vídeo sobre seus 35 anos de carreira
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Edu Falaschi desabafa sobre impacto do meme "Falasquito" em sua saúde mental
Edu Falaschi vendeu perfumes para financiar o início de sua carreira no metal
Edu Falaschi relembra como seu gutural convenceu Max Cavalera a gravar no "Vera Cruz"
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Kiko Loureiro: comparando a forma de compor do Andre Matos, Edu Falaschi e Dave Mustaine
Os dois únicos rockstars que impressionaram Aquiles Priester pessoalmente



