Slash se vestiu de mulher pra dar em cima do Steven Adler; "ele pegava qualquer uma"
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de fevereiro de 2022
Slash participou recentemente do programa Jimmy Kimmel Live, onde revelou que uma vez se vestiu com as roupas de sua mãe para enganar os seguranças do The Rainbow, em Los Angeles, e dar em cima do seu futuro companheiro de banda do Guns N' Roses, o baterista Steven Adler.
Segundo o guitarrista lembra, o Rainbow Bar And Grill tinha um segurança particularmente rigoroso chamado Steady, que não se deixava enganar facilmente pelas identidades falsas feitas em casa que Slash fazia para ele e seu melhor amigo Steven Adler, quando os dois tinham 15 anos. Em uma noite Steven Adler conseguiu entrar no bar, mas Slash foi barrado na porta, então ele teve um plano para sua segunda tentativa de entrar.
"Eu fiquei arrasado, e estava muito bêbado. Então fui pra casa, coloquei um monte de maquiagem, coloquei algumas roupas da minha mãe e voltei pra lá. Era Noite das Mulheres… então entrei", relembrou.
Ele acrescentou: "Eu ia dar em cima do Steven, porque Steven pegava qualquer uma, e eu pensei que seria muito engraçado. Então entrei e, aos poucos percebi: 'Steven não está aqui… ele foi embora.' E toda essa nuvem negra da realidade veio. Me senti o mais vulnerável que já me senti, até hoje nunca me senti assim. E então ter que sair e andar pela Sunset Boulevard de vestido de volta ao meu carro… foi terrível. Com 15 anos você tem culhões de aço."
Slash featuring Kennedy and the Conspirators lançará o álbum "4" no dia 11 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps