Red Hot Chili Peppers: o curioso motivo pelo qual Frusciante não queria mais fazer sexo
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de fevereiro de 2022
O guitarrista John Frusciante, do Red Hot Chili Peppers, concedeu uma entrevista no ano de 1991 em que relata um pouco sobre suas frustradas experiências sexuais na época. Em certo ponto, o músico revela que até mesmo deixou de praticar sexo e resolveu focar apenas na música. O vídeo foi traduzido pelo canal Arte Legendada.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
Durante a entrevista, John Frusciante é perguntado sobre como dá conta de todas essas garotas que querem transar com ele. Em sua resposta, o guitarrista cita David Lee Roth e revela o motivo pelo qual resolveu dar um tempo em sua vida sexual.
"Sabe, como dizia David Lee Roth: 'Eu não tenho todas as garotas que eu quero, eu tenho todas as garotas que me querem'. Sabe, eu não perco muito tempo lidando com isso. Ultimamente eu nem tenho feito sexo, simplesmente porque eu não gosto. Deixei de apreciar o sexo em um determinado ponto. Então, agora só estou concentrado em compor as músicas do nosso próximo álbum. De vez em nunca, faço sexo quando encontro alguém que realmente me atraia e me faça ir à loucura. Mas isso é muito raro. Sentir essa atração sexual que simplesmente flui pelas minhas bolas", revelou.
Em outro trecho, Frusciante conta uma situação que ilustra seu pensamento de que é difícil encontrar alguém por quem realmente tenha atração sexual.
"Uma vez namorei uma garota chamada Amanda. A gente vivia terminando. Ela era louca, completamente doida. Uma vez, fomos jogar cartas em um clube de strip. Aí, em certo ponto, ela, a amiga dela e um amigo meu precisávamos ficar pelados. O time perdedor tinha que lamber uma parte do corpo do time vencedor que eles escolhessem. Ela tirou um absorvente interno da garota do time vencedor, todo sangrando, e não apenas lambeu um pedacinho do absorvente, mas enfiou na boca e chupou como se fosse um pinto. Foi horrível, ela é maluca. Então, você me pergunta como lido com essas garotas que querem transar comigo. Esse é o tipo de garota que me aparece. Por isso, não transo mais. Não tenho mais energia para ficar lidando com essas situações", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje
João Gordo lembra quando confrontou Roberto Justus, que disse não contratar obesos
Os quatro álbuns que inventaram o Heavy Metal em 1970
Quando os irmãos do Van Halen se interessaram pelas irmãs do Heart
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Geddy Lee compara "Give It Away" do Red Hot Chili Peppers a uma canção dos Beatles
Flea explica seu fascínio pela carreira de Neil Young: "Nunca é falso; sempre é verdadeiro"
Ex de Anthony Kiedis lembra reação do vocalista a morte de seu melhor amigo
SOAD: quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas



