Nicolas Cage, que interpretará Dracula em filme, tem pet exótico e afirma; "sou gótico"
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de fevereiro de 2022
Nicolas Cage declarou em entrevista ao Los Angeles Times que se considera gótico. O ator, que irá interpretar Dracula, no filme Renfield, também comentou seu amor pela música, citando Elvis e David Bowie, que considera seus heróis.
"Tem Elvis e David Bowie… eles são meus heróis", afirmou o ator, se referindo aos músicos que também nasceram no dia 8 de janeiro, data de aniversário do entrevistador, o colunista Glenn Whip. Em seguida o ator começou a cantar "Always On My Mind", do rei do rock, pai de sua ex-esposa, Lisa Marie Presley.
Embora seja um apreciador do rock, cantar em público não é algo que Nicolas Cage faça com frequência. Ele, que adora karaokês, foi gravado cantando uma versão "punk rock" de "Purple Rain", do Prince. "Eu gosto da minha versão, mas não é do apreço de todos. As pessoas deixaram isso bem claro", afirmou.
Ao falar sobre as coisas importantes em sua vida, ele mencionou os filhos, esposa, e seus animais de estimação, entre eles, um bastante exótico, um corvo chamado Hoogan. "Ele gosta de me xingar… é cômico, ao menos pra mim. Quando saio da sala ele diz 'Tchau', e então fala, 'Bunda'. Corvos são muito inteligentes. Gosto da aparência deles, o aspecto Edgar Allan Poe. Eu gosto do elemento gótico, eu sou um gótico."
Deixamos para os leitores discutirem se Nicolas Cage é realmente um gótico, mas ele tem uma ligação com a música extrema. Seu filho, Weston Coppola Cage, tinha uma banda de black metal chamada Eyes of Noctum, e ao ser questionado se o seu pai aprecia o estilo, ele disse: "ele gosta de Darkthrone e gosta de Satyricon."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
O guitarrista que Randy Rhoads se sentia imitando: "Faço muita coisa como ele, e isso me mata"
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
O guitarrista que Geddy Lee considera o "músico definitivo" do rock
O ídolo que Pete Townshend preferia não ter conhecido do jeito em que ele estava
A crítica ao Jethro Tull que mais deixou Ian Anderson entristecido: "Eu era um grande fã dele"
A melhor banda de rock alternativo de todos os tempos, segundo Chris Cornell


Nicolas Cage é fã de banda australiana de hardcore que leva seu nome; "São fantásticos"



