Nicolas Cage, que interpretará Dracula em filme, tem pet exótico e afirma; "sou gótico"
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de fevereiro de 2022
Nicolas Cage declarou em entrevista ao Los Angeles Times que se considera gótico. O ator, que irá interpretar Dracula, no filme Renfield, também comentou seu amor pela música, citando Elvis e David Bowie, que considera seus heróis.
"Tem Elvis e David Bowie… eles são meus heróis", afirmou o ator, se referindo aos músicos que também nasceram no dia 8 de janeiro, data de aniversário do entrevistador, o colunista Glenn Whip. Em seguida o ator começou a cantar "Always On My Mind", do rei do rock, pai de sua ex-esposa, Lisa Marie Presley.
Embora seja um apreciador do rock, cantar em público não é algo que Nicolas Cage faça com frequência. Ele, que adora karaokês, foi gravado cantando uma versão "punk rock" de "Purple Rain", do Prince. "Eu gosto da minha versão, mas não é do apreço de todos. As pessoas deixaram isso bem claro", afirmou.
Ao falar sobre as coisas importantes em sua vida, ele mencionou os filhos, esposa, e seus animais de estimação, entre eles, um bastante exótico, um corvo chamado Hoogan. "Ele gosta de me xingar… é cômico, ao menos pra mim. Quando saio da sala ele diz 'Tchau', e então fala, 'Bunda'. Corvos são muito inteligentes. Gosto da aparência deles, o aspecto Edgar Allan Poe. Eu gosto do elemento gótico, eu sou um gótico."
Deixamos para os leitores discutirem se Nicolas Cage é realmente um gótico, mas ele tem uma ligação com a música extrema. Seu filho, Weston Coppola Cage, tinha uma banda de black metal chamada Eyes of Noctum, e ao ser questionado se o seu pai aprecia o estilo, ele disse: "ele gosta de Darkthrone e gosta de Satyricon."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
Tarja Turunen precisou deixar a Finlândia após demissão do Nightwish
Quando Michael Jackson traiu a amizade que tinha com Paul McCartney
A incrível música do Black Sabbath que Geezer Butler achou "comercial demais"
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça


Nicolas Cage é fã de banda australiana de hardcore que leva seu nome; "São fantásticos"



