Machine Gun Kelly se irrita com acusação de que toca guitarra desligada
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de março de 2022
O compositor Machine Gun Kelly, noivo da atriz Megan Fox, se irritou com um fã no TikTok após ser acusado de que estava com sua guitarra desligada no show e, portanto, apenas fingia que tocava o instrumento.
Tudo começou quando um guitarrista chamado Gunnar DüGrey publicou um vídeo em que mostra que o dispositivo chamado kill switch – que tem a função de "ligar e desligar" a guitarra com um toque – estaria na posição em que o som da guitarra estaria cortado.
Conforme transcrição da Revista Monet, do Globo, Gunnar resolveu tirar a limpo a história. "Isso me fez pensar: como o Machine Gun Kelly usa isso em suas performances ao vivo? Vamos dar uma olhada", se perguntou.
Devido a tamanha reação dos fãs ao vídeo, o próprio Machine Gun Kelly resolveu se manifestar e disse que sua guitarra teve o interruptor rotacionado, diferente do instrumento que Gunnar usa na comparação. "Esse cara virou o kill switch para a direção oposta no vídeo dele... vão comprar a guitarra e vejam por si mesmos. Você deveria ver a performance, você claramente pode escutar [a guitarra] ao vivo", disse MGK.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo


Vampiros reais advertem Machine Gun Kelly e Megan Fox sobre os riscos de beber sangue


