O dia que Lemmy Kilmister deu conselhos sobre relacionamento em revista feminina
Por Gustavo Maiato
Postado em 09 de março de 2022
Se você um dia pudesse pedir conselhos para Lemmy Kilmister, lendário compositor do Motörhead, é possível que queria ouvir palavras de sabedoria sobre bebida, rock ou até mesmo guerras e história. Em 2004, entretanto, o baixista foi convidado pela revista feminina Jane Magazine para responder dúvidas e dar conselhos sobre relacionamento.
Sempre sincero e honesto em suas opiniões, não seria dessa vez que Lemmy Kilmister agiria de forma diferente. As respostas de Lemmy foram transcritas pelo canal Rock N' Roll True Stories. A primeira pergunta respondida pelo rockstar foi: "Se um amigo do seu namorado ficar me encarando, será que ele me considera gostosa?".
Em sua resposta, o irônico Lemmy matou a pau. "Depende de onde ele está encarando. Ele pode estar te encarando porque você está com um pouco de espinafre preso no dente. Se for uma encarada intensa no olho vindo do outro lado de um cômodo, então sim", disse.
Em outra pergunta, uma leitora quis saber porque as mulheres fazem drama constantemente mesmo que não haja motivo para isso. Lemmy então respondeu que para muitas mulheres o ato de ficar provocando outras pessoas é como um vício. "Você não saberia nada a respeito disso", concluiu.
A Jane Magazine foi uma revista destinada ao público feminino publicada nos EUA entre os anos de 1997 e 2007. Com lançamento mensal, a revista já teve diversas personalidades na capa, como Avril Lavigne, Drew Barrymore, Christina Aguilera e Liv Tyler.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Bangers Open Air confirma Within Temptation, Feuerschwanz e Eluveitie para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Produtor brasileiro que vive nos EUA critica novo tributo a Andre Matos
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
System of a Down está no melhor momento da carreira, diz Serj Tankian


A melhor música do Motörhead, segundo Kirk Hammett (Metallica)
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
Designer relembra a história por trás da capa de "Bomber" - clássico do Motörhead
Ouça a versão do Rancid para "Sex & Death", do Motörhead
O clássico do metal que, para Lemmy, passava uma mensagem equivocada
Lemmy Kilmister sobre saída de Dee Dee dos Ramones: "Aquilo acabou com Joey"


