Corey Taylor: vocalista do Slipknot "borrou as calças" quando conheceu um de seus ídolos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de março de 2022
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, recentemente foi entrevistado por Summer Flynn e Harry Bean, do canal The Dolls Of Horror. Durante a conversa, que foi ao ar no último sábado (5 de março), Corey falou sobre a sua reação ao conhecer um de seus ídolos, o icônico Alice Cooper.
"Tive muita sorte de ter conhecido a maioria dos meus heróis. Todos eles foram incríveis. Conheci Mike Patton [vocalista do Faith No More e do Mr. Bungle], e ele não poderia ter sido mais generoso. Eu c*guei nas calças quando conheci Alice Cooper. Foi um dos maiores momentos da minha vida. Ele me conhecia pelo nome", afirmou o frontman, em trecho transcrito e publicado pelo site Metalhead Zone.
Por outro lado, Corey teve um momento desagradável quando conheceu outro nome da música.
"Além disso, um dos piores momentos da minha vida foi quando me fiz de bobo na frente de Henry Rollins [ator, apresentador, ex-vocalista do Black Flag]. Foi muito doloroso. Eu nunca vou me recuperar; foi um daqueles momentos em que você diz ‘Não!' Você não pode se recuperar’", finalizou.
O disco de estúdio mais recente da carreira solo de Corey Taylor é "CMFB...Sides", lançado em fevereiro deste ano. Quanto ao Slipknot, o sucessor de "We Are Not Your Kind" (2019) pode ser lançado em 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps