Corey Taylor: vocalista do Slipknot "borrou as calças" quando conheceu um de seus ídolos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de março de 2022
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, recentemente foi entrevistado por Summer Flynn e Harry Bean, do canal The Dolls Of Horror. Durante a conversa, que foi ao ar no último sábado (5 de março), Corey falou sobre a sua reação ao conhecer um de seus ídolos, o icônico Alice Cooper.
"Tive muita sorte de ter conhecido a maioria dos meus heróis. Todos eles foram incríveis. Conheci Mike Patton [vocalista do Faith No More e do Mr. Bungle], e ele não poderia ter sido mais generoso. Eu c*guei nas calças quando conheci Alice Cooper. Foi um dos maiores momentos da minha vida. Ele me conhecia pelo nome", afirmou o frontman, em trecho transcrito e publicado pelo site Metalhead Zone.
Por outro lado, Corey teve um momento desagradável quando conheceu outro nome da música.
"Além disso, um dos piores momentos da minha vida foi quando me fiz de bobo na frente de Henry Rollins [ator, apresentador, ex-vocalista do Black Flag]. Foi muito doloroso. Eu nunca vou me recuperar; foi um daqueles momentos em que você diz ‘Não!' Você não pode se recuperar’", finalizou.
O disco de estúdio mais recente da carreira solo de Corey Taylor é "CMFB...Sides", lançado em fevereiro deste ano. Quanto ao Slipknot, o sucessor de "We Are Not Your Kind" (2019) pode ser lançado em 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic


Corey Taylor fala sobre importância de buscar ajuda terapêutica
Corey Taylor explica uso de barris e tacos na percussão do Slipknot


