Os três inesperados atores da Globo que Roger Moreira do Ultraje não tirou o chapéu
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de abril de 2022
O compositor Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, participou do quadro "Pra quem você tira o chapéu", do Programa Raul Gil. Durante a atração, o músico foi convidado a decidir se aprova ou não diversas figuras públicas e no caso de três atores da Globo o vocalista decidiu não tirar o chapéu.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
O primeiro foi o ator Wagner Moura e a justificativa foi porque ele teria falado mentiras sobre o presidente Jair Bolsonaro.
"O Wagner Moura como Capitão Nascimento foi excelente, mas as atitudes dele achando que o governo tem que dar dinheiro para ele fazer filme são complicadas. Ele faz muita militância. Nunca pedi dinheiro para o governo. Outro dia, ele disse que o Bolsonaro tinha matado 600 milhões de pessoas. Isso dá 3x nossa população! Ele chamou o Bolsonaro de terrorista, mas ele próprio fez um filme sobre um terrorista e acha que o cara não é um terrorista. Acho que as ideias dele não estão muito claras. Não tenho nada contra ele enquanto pessoa, mas não tiro o chapéu. Sou contra fazer julgamentos", comentou.
Em seguida, Roger Moreira disse que não tira o chapéu também para a atriz Samantha Schmutz e o ator Zé de Abreu.
"Não tiro o chapéu para a Samantha Schmütz porque ela recentemente quis forçar atrizes a assumirem a mesma postura dela. Quem não quisesse dar opinião política ela era contra. Queria que a pessoa não só se posicionasse, como se posicionar para o lado da esquerda. Ela encrencou com outras atrizes da Globo. Não a conheço, nada contra, vejo quadros humorísticos dela que são bons, mas essa postura de patrulhar os outros, não acho bacana. Já o Zé de Abreu é um dos maiores canalhas que existem. Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir e bater em mulher. Ele cuspiu em uma moça no restaurante. Acha que só ele está certo e ainda por cima tem esse salvo conduto dado pela esquerda de xingar, agredir e falar besteira", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Ozzy Osbourne sugeriu gravar último álbum com Zakk Wylde, revela o guitarrista
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath


Ultraje a Rigor Invade Cerquilho e Reafirma o Poder do Rock Nacional
O defeito do rock brasileiro dos anos 70 e o diferencial das bandas dos 80, segundo Roger Moreira
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos
Os 31 músicos mais importantes da história do rock brasileiro


